Ir para conteúdo

Racismo ?


Hawk_

Posts Recomendados

41 minutos atrás, Bl4ker disse:

entendam, chamar uma pessoa de macaco é sim considerado racismo pois é como se você estivesse rebaixando aquela pessoa só por causa da cor da pele dela.

sabemos que humano é humano, animal é animal, você chamando uma pessoa de macaco você está sendo racista.

mano na boa vc então chamar um anão de anão é racismo tbm pq eles são humanos e nós somo animais irracionais pq a gente vive junto com a natureza como eles no planeta terra ou vc chama eles de alienigenas pq invadiram a terra dos humanos? mds ve se cresce fui criado desde pequeno por pessoas negras (minha mãe é adotiva ela é branca de pais negros) e eles me chamavam de branquelos assim como eu chamava meus primos de negão e os meus vizinhos e todos q eu via e eles n sentiam preconceito nehum mds assim como o cara falou ali em cima geração fracote do krl! tudo é mimimi por isso q n inovamos nosso século pq perdemos tempo ouvindo a midia falar q tudo é racismo e preconceito 

P.S.: *Pessoas em 1900: nos anos 2000 vamos ter carros voadores!

*Em 2020 fazemos memes do coronavírus e brigamos por racismos e preconceitos.

Cpg0nd2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Eu acho que tudo depende da forma que é dita, se está todo mundo zuando então suave, mas quando passa a ser agressão verbal(racismo, xenofobia, homofobia) já é outra historia.
um exemplo, eu estou no meio dos meus amigos ai um fala "ah fdp" ou "ô viado chega ai" não é racismo/homofobia, é só força de expressão ou até mesmo uma zueira.
Mas eu chego no jogo o cara fica puto comigo e me chama de "Macaco" para me difamar já é uma coisa completamente diferente..

fogo nos racista🔥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...