Ir para conteúdo

Se for pra fazer isso com a mafia melhor tirar essa profissao


neymar_jr_

Posts Recomendados

1 minuto atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Na vida real a pm não só mata cara, apenas se o pm for alvejado. A mafia poderia facilmente achar uma maneira de burlar isso, apenas ser preso matando, há casos que não da para matar, por exemplo em locais públicos, interiores...

na vida real se eu recusar abordagem e atirar contra o pm , ele vai me algemar 10 metro de distancia ne

lqgOBBx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, rpgtarpgta disse:
 

Isso mesmo,quem manda ficar fazendo dm sem necessidade? fica se achando web mafioso e fica fazendo so merda e dps que acontece as att ficam chorando,mafia tem que se ferrar e pronto, não gostam de ser os machoes do cvr? ent aceita as consequências

Se a mafia se ferrar vcs se ferram pq vão prender quem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Ta bom amigo, vou precisar nem falar nada sobre a blindagem da pm, salário, colete, arma grátis... Já vi que seu QI é insuficiente para entender o motivo, mas te digo algo que eu sempre falo pra quem reclama demais, quem escolhe o lado são vocês mesmos...

Quer vantagem que a pm tem? Agência de empregos ta aberta 24hrs.

 

O meu né? Se o william faiz 1 beneficio pra mafias vcs são os primeiros a chorar, isso aki é lutando pelos nossos direitos, Se vc não sabe quem banca o servidor é a mafia então se ela fali o servidor também fali Os coxa ja tem tudo de bom e a mafia tem nada de bom Nenhuma profissao da grana, Seis falam que mafia é só diversão essa diversão é mofando?

Xukljtj.png

119 mafias pra 61 coxas....

 

 

1 minuto atrás, EZZY. disse:

Calados seus coxas vão se arrepender quando não tiver 1 procurado nesse jogo para vocês prenderem

Eles não assume que precisam da mafia pra trabalhar klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

43 minutos atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Ta bom amigo, vou precisar nem falar nada sobre a blindagem da pm, salário, colete, arma grátis... Já vi que seu QI é insuficiente para entender o motivo, mas te digo algo que eu sempre falo pra quem reclama demais, quem escolhe o lado são vocês mesmos...

Quer vantagem que a pm tem? Agência de empregos ta aberta 24hrs.

 

Que vantagem Mlk tu é cego, Burro ou surdo? Ou tem hemorroida pqp Nem falo nada mais ja que citei 1 por cento das vantagens do pm se fosse citar tudo ia virar um livro 

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Berlim013 disse:

O meu né? Se o william faiz 1 beneficio pra mafias vcs são os primeiros a chorar, isso aki é lutando pelos nossos direitos, Se vc não sabe quem banca o servidor é a mafia então se ela fali o servidor também fali Os coxa ja tem tudo de bom e a mafia tem nada de bom Nenhuma profissao da grana, Seis falam que mafia é só diversão essa diversão é mofando?

Xukljtj.png

119 mafias pra 61 coxas....

 

 

Eles não assume que precisam da mafia pra trabalhar klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que vantagem Mlk tu é cego, Burro ou surdo? Ou tem hemorroida pqp Nem falo nada mais ja que citei 1 por cento das vantagens do pm se fosse citar tudo ia virar um livro 

Não tenho culpa se você não entendeu o que eu escrevi, eu disse que se você não ta achando legal a mafia, pegue outra profissão. 

E como eu já disse também, pode vir qualquer att ruim pra pm, não vou reclamar e sim me adaptar.

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...