Ir para conteúdo

~~~~Sv2~~~~


Poclash_

Posts Recomendados

Tem muitos caras man que se fazem de amigo de verdade na hora q precisa mas na hora dificil tudo se separa e eles pensa vish mofo ainda bem q não fui eu e então começa a zuar na hora dificil tem muitos q se separa começa a falar nas costas ou seja Falso,vc pode ter por exemplo 10 amigos mas tenho certeza q 1 a 2 é amigo de verdade,amigo q te apoia na hora dificl,volta man é so simplesmente parar de falar com esses caras e seguir o seu jogo é nois man TMJ.

IlbVzf7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Poclash_ disse:

Muitos Gostaram Da Minha Ida Hojé Né.Mais Como Tenho Amigos Aqui, Me Falaram Nick Por Nick Quem Falou Faro Né Então Uma Coisas Pra Vocês Chorem Na Minha Volta Ae Né

Vocês Conheci Hojé Então Eu Posso Ser Ban...Vlw Ai A Todos Que Me Apoiram Tmj! Muitas Amizades Hojé Serão Desfeitas 1 Por 1 Que Falou Faro Man Fassa Me Um Favor Se For Me Manda /Sms Nem Manda Que é Só mais um Que Não erei Responder.

Bela volta Nubão :3 Não ligue para Quem falou FARO Quem falou isso Espero que esse Pessoa Seja banida ao Inves de você Irmão Tmj :D 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...