Ir para conteúdo

Retirar o Android do Cvr : Suvaco_Fedendo


neymar_jr_

Posts Recomendados

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta
20 horas atrás, neymar_jr_ disse:

 depois que colocou isso de poder logar pelo android o server ficou com muita lag

O Server fico lag sim,principalmente em vias publicas,antes da att meu fps na dp e banco de ls ficava entre 70 e 80 fps mesmo com muita gente,depois da att meu fps cai pra 38 e 40 fps ,cvr ta muito mal otimizado,não sei se é instabilidade com a versão mobile ou problema de host,e net não tem haver com desempenho de fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, neymar_jr_ disse:

Namoral ,eu vim postar o topico esperando a resposta dos admins ou do Wiliam (dono do server) não pedi a opiniao de nenhum dos players, menos aii. E nao é minha internet , ela esta muito boa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... PAGAR 50 REAIS EM 10KC VC QUER NER?? AGORA PAGAR 150 EM UMA NET BOA MESMO VC NAO QUER E AINDA POR CIMA VEM AQUI NO FORUM RECLAMAR VAI UPAR LEVEL E PARA DE RECLAMAR..

 

 

digitei gritando mesmo e .

 

wgeoOGH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, neymar_jr_ disse:

Namoral ,eu vim postar o topico esperando a resposta dos admins ou do Wiliam (dono do server) não pedi a opiniao de nenhum dos players, menos aii. E nao é minha internet , ela esta muito boa

------>Off-Tópico<----------- Que atenção de staff cria topico na area de Reclamação, ...''joga no CVR é um privilegio'' então aproveite.

nXPcLt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Danilo_ladrao disse:

------>Off-Tópico<----------- Que atenção de staff cria topico na area de Reclamação, ...''joga no CVR é um privilegio'' então aproveite.

cara vc quer minha atenção ? eu te passo meu wpp pra eu te dar um pouco de atenção. Nem sabia da sua existencia no forum e vem comentar uma coisa que não foi chamado

Em 22/03/2020 em 17:58, Noox_. disse:

Verdade, realmente o servidor tá com lag...Mas isso pode ser também culpa de sua internet. Eu tava reclamando esses dias que o servidor tava caindo, mas tbm pensei que fosse minha internet, então é algo a se pensar.

tao vendo , não é minha internet , tem mais gente que esta dificil para se logar no serveeeerrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...