Ir para conteúdo

INJUSTIÇA! RACISMO?


Fantasma..

Posts Recomendados

24 minutos atrás, alexsander20_ disse:

Se ao ouvir a palavra macaco você compara a um negro, o racista aqui é você amigo. O problema do modelo de ensino brasileiro seguido pelas ideologias de Freire é esse, cria gente muito critica e que as vezes nem sabe o que está criticando. A língua portuguesa é riquíssima, abra um dicionário, se na definição de macaco estiver escrito ''forma de racismo'' te dou 1000 reais. Algumas pessoas que fazem uso de certas palavras para denegrirem as outras, o que não podemos é crucificar as pessoas que usam essas palavras da forma como elas são. Vai me dizer que macaco não pula?

Exatamente meu amigo. Brabo demais você. Conseguiu falar tudo o que eu ainda não fui capaz de sintetizar.

 

10 minutos atrás, .Lugado. disse:

Que outro ?  faça uma pesquisa e verá como o mundo animal é amplo, principalmente dos que "pulam" assim como o macaco que pode ser um dos principais mas único não é.

Faz uma coisa, sai na rua quando ver alguém pulando alguma coisa, chama ela de macaco e vê como vai ser resolvida a situação

Bom, o meu ponto de vista e minhas argumentações acabam aqui, nem sei porque estou discutindo com quem defende esse tipo de ação.

Bom game.

Não estamos na rua, estamos num jogo e na situação onde chamei-o assim já estava nitidamente explicada o motivo. Fácil de entender. infelizmente o cara desviou tudo e quis criar outro significado, e conseguiu, ainda ganhou platéia.

Raaetxl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
11 minutos atrás, alexsander20_ disse:

Se eu falar que alguém está pulando igual um macaco e você vê racismo nisso o problema está em você. Se eu ver alguém pulando na rua e chama-lo de macaco seria punido com base no parágrafo 3. do art. 140. do código penal. Agora se eu falar que alguém está pulando igual um macaco, é a mesma coisa que falar ''nossa esse cara corre como um jaguar''.  Parem de se vitimizar se não vão enfrentar problemas no futuro.

 

A questão é que ele não falou "Parece que estou perseguindo um macaco"  ou "foge igual um macaco" isso sim seria referência ao animal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2020 em 18:14, alexsander20_ disse:

Se eu falar que alguém está pulando igual um macaco e você vê racismo nisso o problema está em você. Se eu ver alguém pulando na rua e chama-lo de macaco seria punido com base no parágrafo 3. do art. 140. do código penal. Agora se eu falar que alguém está pulando igual um macaco, é a mesma coisa que falar ''nossa esse cara corre como um jaguar''.  Parem de se vitimizar se não vão enfrentar problemas no futuro.

 

Racista encubado é foda kkkkkkkkkkkkk

 

mama

MX6CCvf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...