Ir para conteúdo

Recrutamento | PnD | ParanoidSquad


Push

Posts Recomendados

Rp7h5ur.png

Olá pessoal, venho comunicar a abertura do recrutamento do novo clã PARANOID SQUAD, Contaremos com duas bases no servidor 3 sendo identificados como PnD¹ e Pnd²,  já com lançamento da primeira base entre dia 02/04 a 03/04 em seguida 06/04 a 09/04. Venho fazer essa chamada antecipada por questão de mais "organização" tanto para vocês e nós lideres.      A ParanoidSquad  contará com as Lideranças @.Carol, @Push , Vini_souza , e sub lideranças; @LOMBRIGA., Turista.

Nossa proposta é trabalhar com todas as áreas do servidor (área policial, área da mafia, área de carregamento e transporte),  para que isso aconteça estaremos aplicando aos nosso membros um pacote de benefícios por fazer parte do clã para que possamos fazer um giro de capital que se aplicará aos membros.  Estamos nos organizando como Diretoria, Promoters, Suporte, Corpo Diplomático. Em questão de invasões, eventos.. contamos com nossa própria rádio que se aloca dentro do Discor , com auto-dj 24 horas, as transmissões  será feita ao vivo pelas lideranças. Convido você a conferir um pouquinho do clã

VhVz624.png

 

Se interessou e quer fazer um recrutamento antecipado?  solicite um teste pelo Discord. Neste link ( http://discord.com/NfqKyXt ) será redirecionado a nossas salas i e aguarde até ser atendido pelo suporte. Em questão do local das bases será divulgado em breve para nossos membros. Aguardo vocês, abraços.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...