Ir para conteúdo

O motivo do fim do CVR "?"


Swiooo

Posts Recomendados

11 minutos atrás, 'MarquesL disse:

É brother, Swiooo.

O servidor Cidade Vida Real que a gente conheceu nas antigas ( 2013 / 2014 ) não vai mais voltar a ser como antes foi.

Eu ainda me lembro de tanta diversão que havia naqueles servidores..

Chat de Carro Forte só tinha treta. Chat de Polícia só tinha parceria, perseguições, blitz.

Chat de Assaltante só tinha os brabo, os que davam fuga por diversão sem pensar em lucrar.

Chat de Aposentado só tinha os Zé ESC, os que viviam em Bayside upando parado..

Profissão de Meteorologista que só sabiam prejudicar os Pilotos kkkkkkkkkkk, toda hora os admins mudando o clima para ajudar eles a enxergarem a pista..

E a profissão de Jornalista ? Haha, só as melhores!

Me lembro do @VasconceloS "alfinetando" os jogadores e admins da época kkkkkkkkkkkkkkk.

Não posso deixar de falar do dia histórico que o @LawrenCe baniu meia duzia de F.H por estar xingando ele em um grupo muito antigo do servidor KKKKKKKKKKKKKK

E como esquecer do "Chora Taliban filha da put@, F.H Lix0 do caralho" do meu queridão @Walmir. 

Enfim, teve de tudo naqueles servidores..

Mas é foda lembrar que havia realmente uma diversão e que hoje não passa de um tempo que não volta mais. Mesmo que reabrisse o 3.5 não seria a mesma coisa da época de 2013, 14, 15.. 

Um salve aos lendários que puderam viver o auge do servidor. xD

Alguns dos responsáveis pelo sucesso que foi / é o CVR @BullyR ( RonaldoBully2.0 ), @Vipper, @Lucy_S, @Hitman, @Ademir, @Jurema entre outros, são muitos pra citar.

E a treta do "Mr.Sid" que fez uma galera ser banida? Kkkkk

O problema realmente está, na maior parte, nos próprios players atuais...

mERLIN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Infelizmente o fator principal foi a administração, já passou muitos staff's que não mereciam o cargo e usavam disso a seu favor, porém aquele Oliver foi o ápice com a merda que ele jogou no ventilador fez muita gente ver como são as coisas por de trás dos bastidores e a outra questão foram as atts que foram mais no sentido de atender a pedidos de gregos e troianos; e evitar abusers...

 

tumblr_on8u63EVqx1tqxf9zo4_540.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Rafa360 disse:

apenas verdades.

cvr é igual a terra, cada ano uma nova data pro fim

 

17 horas atrás, Viciadosemgta2. disse:

ALA O CARA ACREDITA EM APOCALIPSELKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJ

 

14 horas atrás, zBluck disse:

e6881266ce55d12c721b758a8c0d33cc.jpg

acredito que CvR durará até onde samp permitir - ou até o momento em que o Willian fique no preju - 

 

12 horas atrás, Seexy's disse:

Willian tinha um senso administrativo melhor. Mas hoje quase todas as suas decisões não são tão bem recebidas.

Ele sempre usa "players chatos" como desculpa pra tudo. Mas ele faz mesmo assim, ele se contradiz. Problemas como: Gari lvl 12 ganhar mais que profissões como Bombeiros, por exemplo, não foram resolvidos, e já foram alertados.

Esses dias ele disse pra mim "O jogo termina no começo pra quem quer, tem gente lvl 10k" como se o cara tivesse se divertindo, e não só logando pra upar. ELE mesmo disse que o jogo é chato nos níveis altos, até criando uma onda de sugestões no final do ano com o objetivo (levelUP). Aí ele se contradiz de novo.

É duvidoso que ele vá acatar uma crítica, ou pior ainda, uma sugestão.

 

12 horas atrás, Mr.Kowalski disse:

Essas questões são muito complicadas, pois um dos motivos principais que o server possa estar morrendo não o servidor em si, mas os players, pois o servidor era bom de se jogar no passado pois as pessoas colaboravam e hoje em dia está uma zona de cabo a rabo, e uma prova disso são os eventos, com os radialistas está impossivel fazer eventos,  e por esse motivo e tem mais que não acontecem eventos, só raramente e olha lá... Eu jogo desde 2013 e sinto essa sensação de perda... Na epoca fiz um video de um evento de drift, o melhor evento que presenciei no CVR inteiro, pois os jogadores colaboravam e mantinha organizado... 

 

A qualidade do video está ruim pois eu tinha Upado no facebook e o Ex ADM @Vipper Resgatou o video e colocou no youtube.

Credito do canal: Vipper

Gravação e edição: Tony_Stark, atualmente Eu 😀 Mr.Kowalski!

 

 

10 horas atrás, Rafa360 disse:

o apocalipse do amor, amorzinho...

 

10 horas atrás, Weslin disse:

Video bem legal,não teve choro de delta x webmafia

 

9 horas atrás, 'MarquesL disse:

É brother, Swiooo.

O servidor Cidade Vida Real que a gente conheceu nas antigas ( 2013 / 2014 ) não vai mais voltar a ser como antes foi.

Eu ainda me lembro de tanta diversão que havia naqueles servidores..

Chat de Carro Forte só tinha treta. Chat de Polícia só tinha parceria, perseguições, blitz.

Chat de Assaltante só tinha os brabo, os que davam fuga por diversão sem pensar em lucrar.

Chat de Aposentado só tinha os Zé ESC, os que viviam em Bayside upando parado..

Profissão de Meteorologista que só sabiam prejudicar os Pilotos kkkkkkkkkkk, toda hora os admins mudando o clima para ajudar eles a enxergarem a pista..

E a profissão de Jornalista ? Haha, só as melhores!

Me lembro do @VasconceloS "alfinetando" os jogadores e admins da época kkkkkkkkkkkkkkk.

Não posso deixar de falar do dia histórico que o @LawrenCe baniu meia duzia de F.H por estar xingando ele em um grupo muito antigo do servidor KKKKKKKKKKKKKK

E como esquecer do "Chora Taliban filha da put@, F.H Lix0 do caralho" do meu queridão @Walmir. 

Enfim, teve de tudo naqueles servidores..

Mas é foda lembrar que havia realmente uma diversão e que hoje não passa de um tempo que não volta mais. Mesmo que reabrisse o 3.5 não seria a mesma coisa da época de 2013, 14, 15.. 

Um salve aos lendários que puderam viver o auge do servidor. xD

Alguns dos responsáveis pelo sucesso que foi / é o CVR @BullyR ( RonaldoBully2.0 ), @Vipper, @Lucy_S, @Hitman, @Ademir, @Jurema entre outros, são muitos pra citar.

 

9 horas atrás, Merlin disse:

E a treta do "Mr.Sid" que fez uma galera ser banida? Kkkkk

O problema realmente está, na maior parte, nos próprios players atuais...

 

8 horas atrás, JohnWick disse:

Infelizmente o fator principal foi a administração, já passou muitos staff's que não mereciam o cargo e usavam disso a seu favor, porém aquele Oliver foi o ápice com a merda que ele jogou no ventilador fez muita gente ver como são as coisas por de trás dos bastidores e a outra questão foram as atts que foram mais no sentido de atender a pedidos de gregos e troianos; e evitar abusers...

Pessoal, li todos os comentários, obrigado por assistirem e espero não ter decepcionado ninguém nem criado nenhum tipo de má interpretação, tentei resumir ao máximo a situação aos meus olhos, sinto saudades de tudo que vivemos juntos.

rHW5djx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, 'MarquesL disse:

É brother, Swiooo.

O servidor Cidade Vida Real que a gente conheceu nas antigas ( 2013 / 2014 ) não vai mais voltar a ser como antes foi.

Eu ainda me lembro de tanta diversão que havia naqueles servidores..

Chat de Carro Forte só tinha treta. Chat de Polícia só tinha parceria, perseguições, blitz.

Chat de Assaltante só tinha os brabo, os que davam fuga por diversão sem pensar em lucrar.

Chat de Aposentado só tinha os Zé ESC, os que viviam em Bayside upando parado..

Profissão de Meteorologista que só sabiam prejudicar os Pilotos kkkkkkkkkkk, toda hora os admins mudando o clima para ajudar eles a enxergarem a pista..

E a profissão de Jornalista ? Haha, só as melhores!

Me lembro do @VasconceloS "alfinetando" os jogadores e admins da época kkkkkkkkkkkkkkk.

Não posso deixar de falar do dia histórico que o @LawrenCe baniu meia duzia de F.H por estar xingando ele em um grupo muito antigo do servidor KKKKKKKKKKKKKK

E como esquecer do "Chora Taliban filha da put@, F.H Lix0 do caralho" do meu queridão @Walmir. 

Enfim, teve de tudo naqueles servidores..

Mas é foda lembrar que havia realmente uma diversão e que hoje não passa de um tempo que não volta mais. Mesmo que reabrisse o 3.5 não seria a mesma coisa da época de 2013, 14, 15.. 

Um salve aos lendários que puderam viver o auge do servidor. xD

Alguns dos responsáveis pelo sucesso que foi / é o CVR @BullyR ( RonaldoBully2.0 ), @Vipper, @Lucy_S, @Hitman, @Ademir, @Jurema entre outros, são muitos pra citar.

Bela retrospectiva do server 2, BrenoMarqueS_ explodidor de agências kkkkkkkk Muito bom mano

76561198375483636.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, 'MarquesL disse:

É brother, Swiooo.

O servidor Cidade Vida Real que a gente conheceu nas antigas ( 2013 / 2014 ) não vai mais voltar a ser como antes foi.

Eu ainda me lembro de tanta diversão que havia naqueles servidores..

Chat de Carro Forte só tinha treta. Chat de Polícia só tinha parceria, perseguições, blitz.

Chat de Assaltante só tinha os brabo, os que davam fuga por diversão sem pensar em lucrar.

Chat de Aposentado só tinha os Zé ESC, os que viviam em Bayside upando parado..

Profissão de Meteorologista que só sabiam prejudicar os Pilotos kkkkkkkkkkk, toda hora os admins mudando o clima para ajudar eles a enxergarem a pista..

E a profissão de Jornalista ? Haha, só as melhores!

Me lembro do @VasconceloS "alfinetando" os jogadores e admins da época kkkkkkkkkkkkkkk.

Não posso deixar de falar do dia histórico que o @LawrenCe baniu meia duzia de F.H por estar xingando ele em um grupo muito antigo do servidor KKKKKKKKKKKKKK

E como esquecer do "Chora Taliban filha da put@, F.H Lix0 do caralho" do meu queridão @Walmir. 

Enfim, teve de tudo naqueles servidores..

Mas é foda lembrar que havia realmente uma diversão e que hoje não passa de um tempo que não volta mais. Mesmo que reabrisse o 3.5 não seria a mesma coisa da época de 2013, 14, 15.. 

Um salve aos lendários que puderam viver o auge do servidor. xD

Alguns dos responsáveis pelo sucesso que foi / é o CVR @BullyR ( RonaldoBully2.0 ), @Vipper, @Lucy_S, @Hitman, @Ademir, @Jurema entre outros, são muitos pra citar.

 

So vai fih!!!!!!!!

 

Realmente, foi nostálgico ler tudo isso! Obrigado!!!!!

rHW5djx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, AlvaroL disse:

Bela retrospectiva do server 2, BrenoMarqueS_ explodidor de agências kkkkkkkk Muito bom mano

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falha técnica, print da Nathiele aquela vez foi foda, nunca tente trollar mandando o comando no chat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7 horas atrás, Lalau_. disse:

Saudades quando você tomava ban quase todo mês KKKKKKKKKKK

Todo dia ele me chamava com uma conta diferente, tinha que investigar pra saber que era ele na conta mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, 'MarquesL disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falha técnica, print da Nathiele aquela vez foi foda, nunca tente trollar mandando o comando no chat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Todo dia ele me chamava com uma conta diferente, tinha que investigar pra saber que era ele na conta mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

lllllllllkkkkkkkkkkkkkkkkk

76561198375483636.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que saudades, cara. Mataram a profissão de mineirador que era só treta no /cp, a voz do jornalista falando alguma merda toda hora no chat e a economia do server com os coins chegando e ninguém mais precisando trampar, e se precisa é poucas horas que já tá rico também.. tinha grupo no fb de cada server 1, 2 e 3 e também os corretores de imóveis que eram os que mais conseguiam dinheiro no server toda hora vendendo casa, eu espero que o CVR volte a ser CVR e não apenas essa briga eterna de máfia X coxa com só 2 profissões upadas que dão dinheiro pakas (cf e transportador) que lá por 2014 se ganhava no máximo no mineirador 900R$ por carga e chegar no /topgrana era uma dificuldade só.

Saudades de todo mundo que deu /q, desligou o computador e nunca mais voltou. :(

gDK4wbk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...