Ir para conteúdo

[V.L] Perseguições //


ROBERTAO.

Posts Recomendados

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta
38 minutos atrás, Slartibastfast disse:

Não, era só fazer o mafioso pegar estrela automaticamente caso atire em algum policial/forças armadas. 
Já joguei um servidor que tinha sistema de Polícia x Máfia e funcionava desse jeito. 
Policias prendem os máfias matando, máfia ganha estrela se der 1 tiro na polícia ou no carro da polícia.  
E achei o sistema bastante balanceado. 

Seria mais realista do que algemar de longe kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuerraWanted disse:

Não que eu esteja caçando treta, mais esse negócio de falar sobre o uso do /Algemar e muito sem base.

Não tem como um PM ficar trocando D.M com máfia, pois a maioria e terrorista e o D.M para eles é liberado, e se o máfia não tiver PR e o PM atirar, é perigoso ir mofado.

Qual o sentido de trocar tiro com máfia sendo PM? O objetivo é prender e ser ao contrário da máfia, se ficar atirando, trocando tiro, vira um mafia com nome azul.

 

Na vida real você chega algemando traficante armado ? Tu deve nem sair de casa pra digita essas asnera .

1 hora atrás, ROBERTAO. disse:

Olá amigos, primeiramente venho comunicar a todos que, a famosa [V.L] teve uma reviravolta, onde eramos um clã de mafia, a partir de hoje seremos um novo clã de policiais fortemente armados no servidor, com os melhores soldados.

Procuramos alianças com DELTA ou BAEP!

#NovaOxy

#BalaNosMafia

 

Vida loka agora é  Vida coxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, PapaiCruel disse:

Na vida real você chega algemando traficante armado ? Tu deve nem sair de casa pra digita essas asnera .

Vida loka agora é  Vida coxa

Mais isso não é vida real, é um jogo.

Não tem como você fazer de um jogo sua vida real, acho que é você que não tá saindo de casa pra falar uma coisa dessa né amigo, tá querendo fazer do jogo sua vida real.

E só um joguinho,  um JOGO.

Baixa a bola que ninguém aqui tá sendo agressivo contigo, tá??

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuerraWanted disse:

Podia ter um tipo de P.M que não tivesse o /Algemar, e aí ganhasse mais por abater o máfia procurado, tipo um B.O.P.E, policia de Guerra, daí quem tem habilidade em D.M pegava esse profissão pra ir pra Guerra. 

Falo isso por que eu particularmente reconheço que sou um ze algema como vocês chamam né, e não por que eu quero ser, queria trocar tiro com máfia também, só que minha habilidade em D.M e 0, único jeito pra mim e o /Algemar, pois não sei matar ninguém em D.M.

 

Até entedo seria ruim por um lado por causa de alguns players toxico.

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...