Ir para conteúdo

Sugestão /Localizar


BAEP_LOWGRAPHICS

Posts Recomendados

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Outra ideia que tive é, o procurado não consegue literalmente fugir da polícia, apenas corre até ele ser preso ou morto, a ideia seria, reduzir 1 estrela por level upado, assim dando chance dele "escapar da polícia "

 

Reformulando, ele não perderia as estrelas, ficaria oculto no /procurados e bloqueado /localizar, mas quando o policial abordasse o jogador ele reaparecia como procurado no /procurados poderia ser localizado por outros policiais 

7zEd9gM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, pois dessa forma será muito injusto o policial ter a localização exata do procurado pelo mini mapa, onde o procurado não saberá se há policias nas proximidades. Acredito que o correto a se fazer é apenas mudar o esquema do /localizar,  onde o policial não terá o ponto exato do procurado no mini mapa. Sendo assim, o policial iria receber uma notificação no chat (ou até mesmo ali onde ja mostra a localização) que tal procurado foi visto pelo ultima vez nas redondezas de (nome do lugar). A questão do tempo em que será atualizado deixaria poucos segundos, que será justo para ambos os lados.

WslkSbV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Como nessa att que teve, não tem mais como ver os jogadores no radar, ainda não joguei para ver como está o /localizar da polícia, mas quero mesmo assim dar uma sugestão sobre ela.

Acho vantajoso demais apenas policiais puderem localizar os procurados, assim dando a menor chance do procurado fugir, o certo da policia seria muito mais eficiente e o procurado não iria saber onde a policia vai cercar, por isso a vantagem é enorme. O que eu sugiro é que apareça a localização do procurado com um delay de pelo menos 1 minuto, aparecendo como "Ultimo local visto do suspeito". Consequentemente deveriam ser mais rigidos na punição de Stuns, já que o radar dos players foi desativado.

Outra ideia que tive é, o procurado não consegue literalmente fugir da polícia, apenas corre até ele ser preso ou morto, a ideia seria, reduzir 1 estrela por level upado, assim dando chance dele "escapar da polícia "

Aceitando críticas...

Vamo lá, li os comentários apenas da primeira página e não foram todos mas vou falar o que eu acho.

O CVR atualmente segue o modelo de RPG, então é permitido subir em prédio de moto, rampar o chilliad com um quadricículo sem morrer, e sem ou com um delay maior vai prejudicar muito o acompanhamento porque isso ia deixar muito mais fácil pra fugir. Isso na minha opinião só faria sentido caso o servidor se tornasse a ser um RP, pois assim a polícia ia poder patrulhar de uma forma diferente, no caso andar pela rua pra achar pessoas que andam igual malucos nas ruas, evitar assaltos, bailes, tráfico de entorpecentes... e tudo isso sem o uso do /localizar.

Eu sinceramente acho que ainda deveria existir o /localizar, porém ao contrário da sua sugestão com menos delay do que já existe, no caso deixar como era o antigo servidor 1, atualização em tempo real, porque os cercos agora estarão mais complicados sem a marcação do jogador no mapa e a falta de comunicação entre os policiais.

Seria dhr uma COPOM como existe nos servidores RP, que consiste basicamente em uma lista de Whisper que da pra fazer uma comunicação entre várias salas estando em apenas uma. Dessa forma o delay do /localizar não seria problema, muito menos a falta do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...