Ir para conteúdo

Sugestões


Rafa360

Posts Recomendados

Hoje jogando de Contrabandista áereo (Que ficou foda) tinha bastante gnt rindo dos aérocoxa tacando os hydras nas árvores e outros reclamando pq eles ficavam camperando, por isso sugiro criar um novo cargo chamado "Combatente Aéreo" onde teriam os veículos Rustler e Seasparrow e sua função seria proteger os contrabandistas e matar os aeronáuticas. Aeronáutica x Combatente aéreo teriam DM liberado, sem regras, sem hacks, apenas manobras aéreas e ctrl. Possiveis reclamações:

"Nossa então ficariam atrapalhando os pilotos" - Pra isso que tem a Aeronáutica, para proteger os pilotos
"Nossa então ficariam atirando nas ruas em qm anda" - Isso sim seria passível de punição em caso de report

Level: 1600
Local da hq: Aeroporto abandonado

MO744dL.png

Os veículos poderiam ficar dentro e ao lado do hangar. O pickup na base de um dos galpões.

Veículos:

Vehicle_476.jpg Rustler - ID: 476 - Armas: Metralhadora

Vehicle_447.jpg Seasparrow - ID: 447 - Armas: Metralhadora

E lógico, teriam uma certa blindagem (6k)

Sim, eu sei que ali é a concessionária de aeronaves. Ela poderia ser movida para o Aeroporto de Las Venturas. Ficando no mapa:
ZmJYsNt.png

Local da compra de veículos:
yGLu654.png

Local de spawn deles:
OB8YYRe.png

  • /Localizar

Nessa att foram removidos os ícones de jogadores do mapa (Naminha opiniao ficou melhor). Aproveitando isso, poderia ser removido o comando /Localizar e adicionado para toda vez que um procurado passar por um Radar/Pedágio ou ao entrar em um prédio público (DP, Banco, Agencia, Prefeitura) ou ao acessar um Caixa Eletrônico apareceria uma mensagem para a polícia da seguinte maneira "| INTELIGÊNCIA | O(A) jogador(a) Rafa360[360] foi localizado acessando o Caixa Eletrônico de Bay Side!".

Outra ideia para evitar flood seria a substituição do /localizar onde ele focaria nas ações de um X jogador (Mostraria apenas da pessoa selecionada, assim evitando flood). Ex: "| LOCALIZAR | Agora você receberá informações sobre o paradeiro de Rafa360[360]" e apareceria uma mensagem estilo a que está acima quando o jogador passasse ou acessasse algo - Ids seriam pegos no /Procurados

Ja no cargo de assassino existe uma idéia que foi postada logo que o cargo saiu, que consiste em um informantes.

@LKWilliam

Seria dhr o pau quebrando entre F.A x Máfia tanto no ar como em terra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só apoio a sugestão de trocar o lugar da concessionária de aviões, e pegando um gancho nessa sua sugestão também trocar o lugar de fazer o teste da carta de avião, as vezes os pilotos acabam batendo e prejudicando quem ta fazendo a carteira e prejudicando também quem está fazendo a carta.

Em relação a nova profissão a sugestão ficou bem elaborada e tal mas acho que haveria muita criança fazendo merda e a punição correta seria um banimento de 16d por MUV, assim como F.A que no caso é por MUVE e também toma 16 dias.

É isso... @LKWilliam da uma moral nesse sistema de mudar o local de teste e o local de vendas de aeronaves que ta meio bagunçado o aero abandonado.

8 minutos atrás, Rafa360 disse:

Outra ideia para evitar flood seria a substituição do /localizar onde ele focaria nas ações de um X jogador (Mostraria apenas da pessoa selecionada, assim evitando flood). Ex: "| LOCALIZAR | Agora você receberá informações sobre o paradeiro de Rafa360[360]" e apareceria uma mensagem estilo a que está acima quando o jogador passasse ou acessasse algo - Ids seriam pegos no /Procurados

Bem, remover o /localizar acho que não seria apropriado por ser um servidor de RPG, um cara sobe no maze bank e fica lá o resto do tempo que ele decidir ficar lá, dai dps fala "não vem polícia atrás de mim e mimimi" o pessoal sobe na pqp e quer que a gente vá atrás pra prender e correr o risco do mesmo quitar quando cair da moto/quebrar o carro ahsuahsuahs

Acho que deveria ter um sistema no qual fosse igual uma missão no GTA San Andreas quando você está em San Fierro, no qual aparece o rastro do veículo e o mesmo vai "esfriando". Poderia fazer um sistema parecido, ex:

| LOCALIZAR | O último local do jogador(a) foi ..... vá até o local para novas informações

Mais ou menos isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, McQueeN disse:

A ideia de ter um confronto aéreo é top mas a aeronáutica ia destruir fácil pois os Hydra tem mira automática fora que é mais rápido e ainda solta Míssil sem parar, vocês da máfia só ia passar raiva.

hydra nn é teleguiado, é um saco acertar algo com o hydra. Porém é máfia, nn tem pq máfia ter um caça de combate 'avançado'

6 minutos atrás, Batatinha' disse:

Acho que deveria ter um sistema no qual fosse igual uma missão no GTA San Andreas quando você está em San Fierro, no qual aparece o rastro do veículo e o mesmo vai "esfriando". Poderia fazer um sistema parecido, ex:

| LOCALIZAR | O último local do jogador(a) foi ..... vá até o local para novas informações

Mais ou menos isso...

ótima idéia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Rafa360 disse:

Hoje jogando de Contrabandista áereo (Que ficou foda) tinha bastante gnt rindo dos aérocoxa tacando os hydras nas árvores e outros reclamando pq eles ficavam camperando, por isso sugiro criar um novo cargo chamado "Combatente Aéreo" onde teriam os veículos Rustler e Seasparrow e sua função seria proteger os contrabandistas e matar os aeronáuticas. Aeronáutica x Combatente aéreo teriam DM liberado, sem regras, sem hacks, apenas manobras aéreas e ctrl. Possiveis reclamações:

"Nossa então ficariam atrapalhando os pilotos" - Pra isso que tem a Aeronáutica, para proteger os pilotos
"Nossa então ficariam atirando nas ruas em qm anda" - Isso sim seria passível de punição em caso de report

Level: 1600
Local da hq: Aeroporto abandonado

MO744dL.png

Os veículos poderiam ficar dentro e ao lado do hangar. O pickup na base de um dos galpões.

Veículos:

Vehicle_476.jpg Rustler - ID: 476 - Armas: Metralhadora

Vehicle_447.jpg Seasparrow - ID: 447 - Armas: Metralhadora

E lógico, teriam uma certa blindagem (6k)

Sim, eu sei que ali é a concessionária de aeronaves. Ela poderia ser movida para o Aeroporto de Las Venturas. Ficando no mapa:
ZmJYsNt.png

Local da compra de veículos:
yGLu654.png

Local de spawn deles:
OB8YYRe.png

  • /Localizar

Nessa att foram removidos os ícones de jogadores do mapa (Naminha opiniao ficou melhor). Aproveitando isso, poderia ser removido o comando /Localizar e adicionado para toda vez que um procurado passar por um Radar/Pedágio ou ao entrar em um prédio público (DP, Banco, Agencia, Prefeitura) ou ao acessar um Caixa Eletrônico apareceria uma mensagem para a polícia da seguinte maneira "| INTELIGÊNCIA | O(A) jogador(a) Rafa360[360] foi localizado acessando o Caixa Eletrônico de Bay Side!".

Outra ideia para evitar flood seria a substituição do /localizar onde ele focaria nas ações de um X jogador (Mostraria apenas da pessoa selecionada, assim evitando flood). Ex: "| LOCALIZAR | Agora você receberá informações sobre o paradeiro de Rafa360[360]" e apareceria uma mensagem estilo a que está acima quando o jogador passasse ou acessasse algo - Ids seriam pegos no /Procurados

Ja no cargo de assassino existe uma idéia que foi postada logo que o cargo saiu, que consiste em um informantes.

@LKWilliam

Seria dhr o pau quebrando entre F.A x Máfia tanto no ar como em terra...

 

Sobre a possível profissão, ganharia grana como?

 

/ Localizar é necessário para a policia, ainda mais agora sem pontos no radar, e fazer algo como falou, iria floodar muito o chat da policia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LKWilliam disse:

 

Sobre a possível profissão, ganharia grana como?

 

/ Localizar é necessário para a policia, ainda mais agora sem pontos no radar, e fazer algo como falou, iria floodar muito o chat da policia.

 

A grana poderia ser ganha igual o comando do segurança de carro forte, /segurança id (/escoltar id)
no caso poderia escoltar o avião e ganhar 50% do valor ganho pelo contrabandista aero

 

3 minutos atrás, UYScuty disse:

Prefiro colocar o Rustler para a Aeronáutica, como mostrei em outro tópico ele seria ótimo, ´´parece`` com o Super tucano do Brasil.  X1U9OJz.jpg

tbm apoio isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse aeronáutica ia destruir, porém quer mesmo isso, deveria fazer igual carro forte só que bem modificado, o contrabandista ia ter um comando ex: /ContratarSI = contratar segurança ilegal, cada pacote que o mesmo entregar ia ganhar uma quantia pela segurança, e precisa permanecer em um limite de distância para receber se ficar muito longe não irá receber, para evitar abusos.

1wAtmPU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ideia é boa, mas eu acho meio dificil conseguir abater um hydra com esse aviao, sendo que essa sub metralhadora parece que atira feijao.

e tipo poderia diminuir a dl dos veiculos dos f.a, mas acho que ngm iria concordar, mas parece que dps de se masterizar as habilidades aereas ficaria divertido

00192b13d35d854bf6734a1e011d388f558f51ba

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...