Ir para conteúdo

Sugestão: Delay


Vaqueiro_.

Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, JulianoCarrinho. disse:

Como o mago @LucasFirmino joga y joga disse, basta melhorar tua jogabilidade que seus problemas serão solucionados, tá difícil para máfia, como difícil para os PMs, os PMs não vê máfia, e máfia não vê PM chegando, basta ter jogabilidade e ficar atento.

Deve continuar do jeito que tá...

 

Isso deixa a jogabilidade melhor, não tinha graça as fugas por ser quase impossível despistar, vocês já tem a localização exata do jogador e isso ainda atualiza em um mapa que máfia nem pode ver os pontinhos, ta reclamando de barriga cheia, treina mais

11 minutos atrás, Bruno_SaydeN disse:

2º - Você acha mesmo que mafia vai se preocupar com um problema que está afetando majoritariamente os PM's? Mafia ta pouco se fodendo pros PM's irmão.

Argumento fraco, claro que a gente se importa, a gente que vai dar fuga ué, pela primeira vez chega um sistema que não favorece nem lado A nem lado B e faz o jogo render, vocês recebem melhorias uma atrás da outra na Polícia (changelog ta ai de prova), qualquer coisinha reclama, como diz o William, aceitem as mudanças ou procura outro server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Bruno_SaydeN disse:

Não irmão, isso favorece a Mafia, porque qualquer mongoloide pode ficar bugando a seta q nunca vai da pra chega na cola :D

Como se a polícia não tivesse nrg blindada também né? As motos correm o mesmo tanto, você ainda sabe por onde o player ta passando, só precisa dar comando, se com tudo isso ainda ta de choro, aprende a jogar.

Polícia também ta favorecida, não da pra ver chegando os zé algeminha, tiveram tanto benéficio que tão mal acostumado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JulianoCarrinho. disse:

Bom amigos, quem disse essas minhas últimas palavras foram os próprios admins não eu, porém agora dizendo eu, eu entendo que tá difícil por causa da remoção dos players no radar, porém não impossível, dá sim para prender, perseguir, se fosse impossível ai seria outro problema, porém como eu disse, dá para perseguir, dar fuga e o cacete a 4, só que mais difícil agr, vcs querem tudo de mão beijada, pqp, melhorem sua jogabilidade e pronto, os caras do MTA consegue, e eles nem /localizar têm, e conseguem perseguir, dar fuga e tals. Vcs são muitos chorões isso sim.

 @Bruno_SaydeN Problema tem você amigo, vamos tentar resolver isso na boa, sem atacar ngm que tal??

(SÓ PM QUE TÁ RECLAMANDO, JÁ PERCEBERAM?)

Bom, eu não disse em nenhum momento que está impossível, mas pelo que observei você nunca jogou como pm, ainda mais agora depois dessa atualização, pode até não está impossível, mas está desgastante fazer perseguição assim, seria bom se a gente tivesse bola de cristal, mas infelizmente não temos, porcausa da remoção da marcação de jogadores, o delay se tornou um problema, alguns segundos que sai da cola do procurado, fica complicado voltar a cola dele por conta desse atraso, o que é chato e desgastante. Bom, não é questão de jogabilidade não irmãozinho, tenta entender a real situação e pare por favor de comparar o MTA com o samp, o MTA é uma coisa e o samp é outra coisa, o servidor é de RPG amigão.

 

1 hora atrás, NeganTH disse:

 

Isso deixa a jogabilidade melhor, não tinha graça as fugas por ser quase impossível despistar, vocês já tem a localização exata do jogador e isso ainda atualiza em um mapa que máfia nem pode ver os pontinhos, ta reclamando de barriga cheia, treina mais

Argumento fraco, claro que a gente se importa, a gente que vai dar fuga ué, pela primeira vez chega um sistema que não favorece nem lado A nem lado B e faz o jogo render, vocês recebem melhorias uma atrás da outra na Polícia (changelog ta ai de prova), qualquer coisinha reclama, como diz o William, aceitem as mudanças ou procura outro server

Todos nós sabemos que vocês não se importam, pare de inventar coisas, me fale vantagens que a gente recebe, acho que está entendendo errado as coisas, vocês falam que recebem nerf, mas esses "nerf" são consequências de vocês mesmos. A ideia é tentar equilibrar os dois lados, sinceramente, não vejo nenhuma vantagem em diminuir o delay do /localizar e sim consertar um problema, não vai afetar nada para vocês, o real problema foi a remoção da marcação dos jogadores, mas entendo que foi preciso porcausa do mobile.

tKied3p.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, JulianoCarrinho. disse:

Bom amigos, quem disse essas minhas últimas palavras foram os próprios admins não eu, porém agora dizendo eu, eu entendo que tá difícil por causa da remoção dos players no radar, porém não impossível, dá sim para prender, perseguir, se fosse impossível ai seria outro problema, porém como eu disse, dá para perseguir, dar fuga e o cacete a 4, só que mais difícil agr, vcs querem tudo de mão beijada, pqp, melhorem sua jogabilidade e pronto, os caras do MTA consegue, e eles nem /localizar têm, e conseguem perseguir, dar fuga e tals. Vcs são muitos chorões isso sim.

 @Bruno_SaydeN Problema tem você amigo, vamos tentar resolver isso na boa, sem atacar ngm que tal??

(SÓ PM QUE TÁ RECLAMANDO, JÁ PERCEBERAM?)

MTA é completamente diferente, primeiro as viaturas lá são mais rápidas, segundo ninguém sai por ai bugando setinha ou fazendo stunts, e terceiro lá as pessoas não dão /q...

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, alexsander20_ disse:

MTA é completamente diferente, primeiro as viaturas lá são mais rápidas, segundo ninguém sai por ai bugando setinha ou fazendo stunts, e terceiro lá as pessoas não dão /q...

Amigos, eu não Tou comparando a plataforma MTA com a SAMP, e sim o senso e a jogabilidade dos jogadores delas.

A0BZr4Q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...