Ir para conteúdo

Sugestão: Salários / Level Alto / WilliamL


Godenai

Posts Recomendados

Nick :GoldenEye_

Bom,antes de quererem jogar pedra no tópico não to vindo aqui dizer pra colocar um salario externamente absurdo em nenhuma profissão, nada disso.

De certo tempo reparei que as profissões de level maior como (Corregedoria, Forças Armadas e Aposentado) estão com salários baixos.

Na parte da corregedoria o salário é baixo porque a corrgedoria só ganha o salário fixo sem nenhum acréscimo,então aqui poderia aumentar o level da profissão pra 2000 e o salário ir pra 8k.

Obs : corregedoria é profissão pra palyers EXPERIENTES, espero que não joguem pedra nisso tbm.

Na parte de F.A tem muitos que ficam só pelo salário Alto sem trabalhar, mas poderia os leveis ficar como estão e aumentar um pouco cada. 

5k Marinha 6k Exército 7k Aeronáutica

Aposentado :

Bom, upar level 5000 não é algo tão facil e por isso poderia ser retornado a 10k,porque o cara teve que jogar muito tempo pra ter acesso a grana alta.

e outra,

as conquistas podem retornar? Era legal ter bonus com elas,não precisa ser só por tempo na profissão, pode ser por coisas que você fez nela também e assim desbloqueado bônus maiores que 1k.

ex: de policia teria um numero x de pessoas pra prender.

de transportes um numero x de entregas pra concluir

e por ai vai...

obs:tentei colocar valores que ja exstiram dentro do servidor já, nao precisam ser exatamente esses ai e não to fazendo o tópico com intenção de deixar nada absurdo.

E mesmo com eles diminuídos, ainda existe gente que vai ficar upando sem fazer nada então será que tem como rever isso?

Outra sugestão que dou também é ter outras profissoes acima do level 2000 pra ter uma motivação de jogar.

@LKWilliam

Edit: As conquistas são boas pra cargos de máfia ja que não recebem salário. 

heiuofhsweuifh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
4 horas atrás, GoldenEye_ disse:

Na parte da corregedoria o salário é baixo porque a corregedoria só ganha o salário fixo sem nenhum acréscimo,então aqui poderia aumentar o level da profissão pra 2000 e o salário ir pra 8k.

:rindo:8k

, já esta bom o salario e a level da corregedoria, não precisa muda não:diabo:

so que pega profissão pra fica ganhando salario de esc?

:carro:

HJ8cGMG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Firenouti disse:

KKKKKKKKKKKKKKKK VC TA LOCO????, PEGAR LEVEL 7K PRA VIRAR F.A, TEM GENTE QUE JOGA AQUI QUE TEM VIDA SOCIAL VIU

 

5 horas atrás, GoldenEye_ disse:

Na parte de F.A tem muitos que ficam só pelo salário Alto sem trabalhar, mas poderia os leveis ficar como estão e aumentar um pouco cada. 

"Os leveis poderia ficar como estão e aumentar um pouco de cada" ele ta falando em aumentar o salário, jovem... Interpretação ta em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, NickLinD disse:

 

"Os leveis poderia ficar como estão e aumentar um pouco de cada" ele ta falando em aumentar o salário, jovem... Interpretação ta em dia.

minha intepresao ista in dia sin senho ok? vose fica falano iso mas seu portugues ésta tudo eradokkkkkkkkk

4 minutos atrás, NickLinD disse:

 

"Os leveis poderia ficar como estão e aumentar um pouco de cada" ele ta falando em aumentar o salário, jovem... Interpretação ta em dia.

Apenas finja que oque eu escrevi não existe ok 

CAb1g67.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, GoldenEye_ disse:

Na parte da corregedoria o salário é baixo porque a corrgedoria só ganha o salário fixo sem nenhum acréscimo,então aqui poderia aumentar o level da profissão pra 2000 e o salário ir pra 8k.

O level para 2000 pode até ser.

5 horas atrás, GoldenEye_ disse:

Na parte de F.A tem muitos que ficam só pelo salário Alto sem trabalhar, mas poderia os leveis ficar como estão e aumentar um pouco cada. 

5k Marinha 6k Exército 7k Aeronáutica

Você não foi muito específico não deu para entender se é o salário ou Level, vou opinar nos 2, aumentar o level não vai dar certo porque o sistema ia ficar com poucos na profissão e muitos não tem isso tudo de level, caso for o salário não ia fazer muita diferença então não é preciso mexer nisso.

5 horas atrás, GoldenEye_ disse:

Aposentado :

Bom, upar level 5000 não é algo tão facil e por isso poderia ser retornado a 10k,porque o cara teve que jogar muito tempo pra ter acesso a grana alta.

Ao chegar no level 5000 já tem muito dinheiro acumulado do tempo que leva para chegar nisso, no caso ia ganha 10k da aposentadoria + 5k de F.A Caso for e + 3k do VIP caso for, ia ficar muito apelao o jogo para eles, e também acho que não precisa mexer nisso pois quando upa para 5000 irá ganhar 500k + 15 Dias de VIP, um presente e tanto já.

5 horas atrás, GoldenEye_ disse:

obs:tentei colocar valores que ja exstiram dentro do servidor já, nao precisam ser exatamente esses ai e não to fazendo o tópico com intenção de deixar nada absurdo.

Pior que tá sim.

 

1wAtmPU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, McQueeN disse:

Você não foi muito específico não deu para entender se é o salário ou Level, vou opinar nos 2, aumentar o level não vai dar certo porque o sistema ia ficar com poucos na profissão e muitos não tem isso tudo de level, caso for o salário não ia fazer muita diferença então não é preciso mexer nisso.

Basta ler, "O level fica como está, somente salários aumentam".

Claro que eu estava me referindo ao salário.

19 minutos atrás, McQueeN disse:

Ao chegar no level 5000 já tem muito dinheiro acumulado do tempo que leva para chegar nisso, no caso ia ganha 10k da aposentadoria + 5k de F.A Caso for e + 3k do VIP caso for, ia ficar muito apelao o jogo para eles, e também acho que não precisa mexer nisso pois quando upa para 5000 irá ganhar 500k + 15 Dias de VIP, um presente e tanto já

Sim,mas o bonus é baixo pro level requerido entende?

Level 5000 não é coisa que se upe da noite pro dia, eu ia upar com 1 ano e 11 meses de conta criada,já se estendeu pra 3 anos...

E tem gente que ta aí desde o inicio do server falta metade ainda.

-

Outra que a maioria do povo como eu disse só sabe vir batendo pedra no tópico mesmo, corregedoria so ganha SALÁRIO na profissão, nada a mais, ME FALA ALGUMA FORMA DE CORREGEDOR GANHAR DINHEIRO SEM SER COM SALÁRIO? já e uma profissão bem requisitada por exigir 500 prisões (QUE EU NEM TENHO)

23 minutos atrás, McQueeN disse:

Pior que tá sim.

Não está,a galera fica de esc da mesma forma upando pegando salário.

E olha que eu dei mais uma sugestão sobre as conquistas voltarem... 

O salário poderia ser igual é hoje mas ter como aumentar conforme vocês trabalham. É igual eu falei "Nao precisa ser exatamente o valor que eu descrevi aqui" mas a galera só ler o que quer.

 

heiuofhsweuifh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...