Ir para conteúdo

[Enquete] Chega de surfistas


Sr.Drogado

Regra para proibir ''Policiais surfistas'''  

149 votos

  1. 1. Bem galera ja chega desse negocio de policial vim surfando em motos, como eles tiveram o direito de pedir uma regras de procurar por ''Cumplice'' a gente da mafia também tem esse direito, Quantas coisas já não fizeram pro serve fica uma simulação da vida real, Retiraram o /virar dos aviões por que aquilo era mó mentira, então me diz se na vida real vem um policial em cima da cabeça do outro? Não claro né!! a pergunta é ''Vocês apoiam ou não apoiam uma regra para proibir esses Policiais surfando''

    • Apoio sim, assim a mafia fica mais da hora.
    • não apoio


Posts Recomendados

17 minutos atrás, IntelGrapics disse:

Muito simples vocês falarem em uma "Nova Regra" mas no caso esquecem de falar da própria mafia ou vocês acham que eles são os únicos que ficam em cima de veículos?

Vocês falam  "como eles tiveram o direito de pedir uma regras de procurar por ''Cumplice'' a gente da mafia também tem esse direito", então vocês tem o direito de ficarem de surf e eles não? por que vocês falaram dos policiais e não da mafia. ( Citando: " Bem galera ja chega desse negocio de policial vim surfando em motos " )

Neste caso, então, se fosse aprovada uma regra proibindo a Mafia e os Policias de Surf vocês não continuariam reclamando? vocês diserão "Direitos Iguais"  então quem não disse que isso não seria incluído a mafia? obviamente, vocês querem ter privilégios extra.

Foi encaminhado ao desenvolvedor, futuramente não será possível algemar um procurado estando de passageiro. 

agente não se importa se for bloqueado para todos, mas isso tem que acabar andar em pé na moto e atirar é a mesma coisa que nadar se afogando.

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos Falam que é Choro da Mafia , Outros falam que é Pra ser mais Realista .  Uns acham besteiras , outros acham que é pra ter Vantagens .  Etc...

Sempre teremos opniões de diferentes angulos do assunto e não chegaram a canto nenhum se atacando uns aos outros como esta nesta enquete , a unica coisa que to vendo aumentar aqui é a inimizade e acho que não é isso que estão procurando.

Neste Tópico deixei bem claro o que eu to precisando pra resolver isso .

TOPICO : http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/42890-surfistas-até-quando/&page=2

Vou destacar pra ficar claro.

E como falei acima e cito abaixo estou aberto para novas ideias que solucione os problema do SURF , e não apenas criar 1 regra , pois pra mim criar 1 regrinha simples é facil o problema é que a cada 1 nova regra criada voces quebram outras 10 !      Pense nisso !

Como disse , estou a pensar na solução , só que não aprendi a dança da chuva ainda então aguardem...

Do que Adianta voces criarem até enquete , ficarem falando isso e aquilo e bla bla bla  , e não me apresentarem um projeto que seja EFICAZ   pra resolver o problema ?

No maximo que voces vão ganhar é um banimento e acho que voces querem uma solução não é mesmo ! 

So que pra mim ajudar vocês preciso ser ajudado antes , me apresentem ideias para solucionar isso , e não apenas criando tópicos querendo uma resposta imediata ou uma solução rapida que ninguem ira ter.

Se continuarem a criar tópicos sem a solução deste problema "Surf" , não adianta perderem tempo criando tópicos concordam ?  então me apresetem soluções que Resolvam .

vou deixar aberto para que me postem soluções , caso não postem nenhuma ideia , irei fechar o tópico , porque pra reclamar vocês são Otimos quero ver usarem essa inteligencia para elaborar algo que resolva.

Antes de mais nada , não tem como fazer um bloqueio quando subir no veiculo ele ficar paralisado no local, então espero novas ideias.

  • Aprovado 2

?jogador=Vipper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Vipper disse:

Muitos Falam que é Choro da Mafia , Outros falam que é Pra ser mais Realista .  Uns acham besteiras , outros acham que é pra ter Vantagens .  Etc...

Sempre teremos opniões de diferentes angulos do assunto e não chegaram a canto nenhum se atacando uns aos outros como esta nesta enquete , a unica coisa que to vendo aumentar aqui é a inimizade e acho que não é isso que estão procurando.

Neste Tópico deixei bem claro o que eu to precisando pra resolver isso .

TOPICO : http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/42890-surfistas-até-quando/&page=2

Vou destacar pra ficar claro.

 

 

Do que Adianta voces criarem até enquete , ficarem falando isso e aquilo e bla bla bla  , e não me apresentarem um projeto que seja EFICAZ   pra resolver o problema ?

No maximo que voces vão ganhar é um banimento e acho que voces querem uma solução não é mesmo ! 

So que pra mim ajudar vocês preciso ser ajudado antes , me apresentem ideias para solucionar isso , e não apenas criando tópicos querendo uma resposta imediata ou uma solução rapida que ninguem ira ter.

Se continuarem a criar tópicos sem a solução deste problema "Surf" , não adianta perderem tempo criando tópicos concordam ?  então me apresetem soluções que Resolvam .

vou deixar aberto para que me postem soluções , caso não postem nenhuma ideia , irei fechar o tópico , porque pra reclamar vocês são Otimos quero ver usarem essa inteligencia para elaborar algo que resolva.

Antes de mais nada , não tem como fazer um bloqueio quando subir no veiculo ele ficar paralisado no local, então espero novas ideias.

É possivel colocar um anti-surf em servidores de sa:mp olha ai o video kkk

É so o William coddar e colocar um anti-surf

https://www.youtube.com/watch?v=ajBJoH_sMh8&feature=youtu.be

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha ideia é a seguinte, poderia criar esta regra de não poder estar em cima do Veiculo para mafiosos e Policiais em geral, acho que seria justo e não haveria reclamação pelo ao menos por minha parte que já criei reclamações sobre isso.

 

e a segunda coisa como o chaves citou Quando eles abrem perseguição os mafiosos vips não podem utilizar seus comandos vip, então também deveria ser bloqueado isso para os policias assim a perseguição ficaria mais justa.

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já surfei mas n faço mais é coisa de nb e não tem diversão alguma.

 

2 horas atrás, [BALLAS]Flash_. disse:

É possivel colocar um anti-surf em servidores de sa:mp olha ai o video kkk

É so o William coddar e colocar um anti-surf

https://www.youtube.com/watch?v=ajBJoH_sMh8&feature=youtu.be

Não cara, só sai vai tirar a diversão.. o jeito é só criando uma regra mesmo.

ese_dia_foi_loko.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, hank disse:

Minha ideia é a seguinte, poderia criar esta regra de não poder estar em cima do Veiculo para mafiosos e Policiais em geral, acho que seria justo e não haveria reclamação pelo ao menos por minha parte que já criei reclamações sobre isso.

 

e a segunda coisa como o chaves citou Quando eles abrem perseguição os mafiosos vips não podem utilizar seus comandos vip, então também deveria ser bloqueado isso para os policias assim a perseguição ficaria mais justa.

Acho que você tem sérios problemas de visões, e não venha mentir não, parece até que não leu o que o Vipper disse.

E como falei acima e cito abaixo estou aberto para novas ideias que solucione os problema do SURF , e não apenas criar 1 regra , pois pra mim criar 1 regrinha simples é fácil o problema é que a cada 1 nova regra criada vocês quebram outras 10 !      Pense nisso !

Do que Adianta voces criarem até enquete , ficarem falando isso e aquilo e bla bla bla  , e não me apresentarem um projeto que seja EFICAZ   pra resolver o problema ?

Sério mesmo que é dificil ler isso ai que o Vipper disse e interpretar? Me diga por favor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hank essa ideia é obvio huahusauhsahushua

tem outras coisas pra se fazer alem da regra que to elaborando, preciso tambem discutir com outros admins e ver o ponto de vista deles pra chegarmos em um bom senso e por em pratica.

Eu concordo com o que voces estão pedindo , so que eu sou 1 , tenho que ver os outros tmb , se ver os resultados da enquete ira ver que tem adm que nao concorda mais isso deve ser conversado entre nós para cada um por seu ponto de vista do assunto e assim poderemos chegar a uma conclusão.

?jogador=Vipper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Klitschko disse:

Como os cara quer comparar um "jogo" com uma fuga real, me responde uma coisa: Já viu alguém fazendo stunts na vida real? subindo a moto em casa/edifícil pra dar fuga da policia?

 

 

Acho que você não entendeu meu comentário, em algum momento citei jogo ali?

o cara falou que existe gente que anda encima da moto sim, e pelo jeito ele tava drogado pra ter falado isso.

esse video ai que o Didu postou, o piloto era invisível fera? porque nao vi nada ae.

liN6sMy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vipper bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...