Ir para conteúdo

Sugestão / Contrabandista Aéreo


zBiiel03

Posts Recomendados

Bom.. venho por este tópico dizer uma coisa que está irritando, creio eu, que todos jogadores da Máfia no CVR.

          Sei que a máfia não tem muitos benefícios no servidor, mas tirar o radar de players na minha opinião e na de muitos foi beneficiar a Policia mais uma vez. Eles já chegam atirando e como o mafioso vai saber se não tem nem um mapa para olhar? o exemplo disso é no Contrabando Aéreo, você está indo fazer sua entrega e quando menos espera, eles nem abordam, chegam jogando misseis encima de você e tipo, se fosse um avião bom pelo menos, mas o avião da máfia é um DODÔ  e os dos policiais um HYDRA.   

Para ficar mais justo @LKWilliam coloca um Shamall por um aluguel mais caro. Assim ficaria ''igualado''. Até porque não dá pra desviar ou correr de um Hydra vindo atrás de você mano, o quão piloto tem que ser pra fazer essa proeza? e eles com esse /localizar tem a vida dez vezes mais fácil que a da máfia, que tem que advinhar sempre sem o mapa.

cr7 super saiyan gif | A Fênix de Fogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
Agora, zBiiel03 disse:

eles nem abordam

Não há necessidade da abordagem em veículos aéreos.

G.1.2 - Sempre executar os comandos "/abordar e /perseguição" antes de atirar em um veículo terrestre/náutico. Caso seja Jogador da Mafia procurado é permitido matar ou caso o fugitivo pegue algum veículo aéreo pode abatê-lo, esses comandos são exclusivos para esta função e nada mais. 

2 minutos atrás, zBiiel03 disse:

Para ficar mais justo @LKWilliam coloca um Shamall por um aluguel mais caro

Shamal é 30 ou 40 por cento mais rápido do que o hydra, sem falar que não se enquadra no cargo. 

 

Para de reclamar ontem fiz 72k com contrabandista aéreo, está ótimo como está.

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou máfia, trouxe algumas desvantagens sim, era muito fácil jogar com o minimapa

Pega o desafio novo e curte o game, se adapte como o restante dos jogadores pois ainda é cedo pra saber se isso foi bom ou ruim

Da mesma forma que nos atrapalha, os policiais também tem uma certa dificuldade a mais por conta do atraso na atualização do localizador

bom game

2H68UlN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, pense num choro, diminuiram o valor das estrelas, criou-se uma prof q faz 100k por hora e tu ainda quer um shamal de veiculo profissão? pelo amor de deus irmão, vou fazer questão de focar tu toda vez q decolar com esse teu dodo, eu vou te dar motivo pra chorar de verdade.

    ritgas.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...