Ir para conteúdo

Sugestão benéfica para ambas as partes


BAEP_LOWGRAPHICS

Posts Recomendados

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Minha sugestão é a seguinte, remover o delay do localizar em tempo real apenas para o pm, porque não consigo ficar na cola do procurado e dificulta muito na hora de realizar um cerco, é muito injusto isso com os pms.

Minha outra sugestão seria de teleportar próximo ao procurado caso ele estiver em outra cidade, por exemplo: Eu to em Ls e o procurado ta em Lv, assim eu daria /procuradoir ID para me teleportar até ele.

Essa sugestão não vai dar benefício para a pm, apenas vai facilitar o nosso trabalho, obrigado.

Você é uma vergonha para profissão, se acha o bonzão mas é muito ruim nas perseguições, você é fraco e não honra tua farda seu mlk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, NicolasBenjamin disse:

Você é uma vergonha para profissão, se acha o bonzão mas é muito ruim nas perseguições, você é fraco e não honra tua farda seu mlk

Olha quem fala, quem é você mesmo mano ??

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, NicolasBenjamin disse:

Sou apenas melhor que vc, bjs

Lacrou miga ❤️

3 horas atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Minha sugestão é a seguinte, remover o delay do localizar em tempo real apenas para o pm, porque não consigo ficar na cola do procurado e dificulta muito na hora de realizar um cerco, é muito injusto isso com os pms.

Minha outra sugestão seria de teleportar próximo ao procurado caso ele estiver em outra cidade, por exemplo: Eu to em Ls e o procurado ta em Lv, assim eu daria /procuradoir ID para me teleportar até ele.

Essa sugestão não vai dar benefício para a pm, apenas vai facilitar o nosso trabalho, obrigado.

Discordo deveria ser assim: o pm da /prender id a qualquer distancia do servidor e o jogador seria preso.

bem melhor e vai favorecer a mafia tb pq eles não vão ter o trabalho nem de da /r nem de fugir.

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, NicolasBenjamin disse:
 

O cara agiu igual uma criança quando falou "e quem é vc" eu so respondi no nivel dele

Tá certo .

Muito alto seu nível vindo me falar que eu sou de ficar em "esc" upando na frente da DP.

Ainda ficou a pergunta,  quem é você???

Responder "alguém melhor que você" não responde a pergunta, só mostra uma imensa falta de capacidade mental da sua parte.

Já que você não é ninguém, aconselho não responder isso aqui, por que eu não irei te responder ,  já que você não é ninguém. 

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, GuerraWanted disse:

Tá certo .

Muito alto seu nível vindo me falar que eu sou de ficar em "esc" upando na frente da DP.

Ainda ficou a pergunta,  quem é você???

Responder "alguém melhor que você" não responde a pergunta, só mostra uma imensa falta de capacidade mental da sua parte.

Já que você não é ninguém, aconselho não responder isso aqui, por que eu não irei te responder ,  já que você não é ninguém. 

kkkk não sou niguem, quando tu melhorar na ps e sair da dp ai tu vem dizer que eu não sou niguem blz?

Quer saber não vou te responder mais não fica ae com essas ideias de mongoloide, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, GuerraWanted disse:

Tá certo .

Muito alto seu nível vindo me falar que eu sou de ficar em "esc" upando na frente da DP.

Ainda ficou a pergunta,  quem é você???

Responder "alguém melhor que você" não responde a pergunta, só mostra uma imensa falta de capacidade mental da sua parte.

Já que você não é ninguém, aconselho não responder isso aqui, por que eu não irei te responder ,  já que você não é ninguém. 

Esquece ele, o cara faz denuncia por causa de um soquinho em interior e ainda vem falar pra mim de honrar minha farda kkk

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...