Ir para conteúdo

171 - "GTA Brasileiro"


'MarquesL

Já conhecia o 171 ?  

82 votos

  1. 1. Já conhecia o 171 ?

    • Já conhecia!
    • Não conhecia!


Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta
16 horas atrás, ROBB._. disse:

Esse jogo vai ser muito top 😍

Pode esperar que sim kkkk

8 horas atrás, GoldenEye_ disse:

É muito bom ver um jogo desenvolvido por brasileiros

Bom demais, a industria brasileira precisa entrar nesse ramo e criar jogos ambientados aqui, é o sonho de todos os gamers.

8 horas atrás, GoldenEye_ disse:

Acho que não rodaria no meu pc

Nem no meu, mas estou tentando colaborar com o crescimento do jogo ajudando com sugestões e divulgação

7 horas atrás, W4ka disse:

A ideia é muito boa, tô torcendo pro jogo dar certo e o pessoal apoiar a empresa.

Isso aí mano, temos que apoiar

4 horas atrás, Th4les_. disse:

Pela pequena fortuna que tão pedindo...

Há os preços e o "brinde" de cada um mano, eles precisam arrecadar grana para produzir algo de qualidade, nada que é de graça sai lá essas coisas. Mesmo com muita grana investida ainda não vai sair um GTA V da vida, mas está ótimo para um projeto 100% brasileiro.

1 hora atrás, MDCCLXXVI. disse:

Se o cvr fosse no 171 invés do gta sa seria top demais, imagina o tamanho do mapa quando os cara terminar o 171

Quando vi a capacidade do 171 já imaginei um CVR nele, sem brincadeira kkkkk. Seria incrível, dá uma olhada aí @LKWilliam xD

1 hora atrás, Firenouti disse:

eu acho q ia pegar uns 40 players online, a maioria da glr aq tem pc fraco, o 171 laga  até em pc bom, muito mal otimizado

Realmente precisa de um pc bom, mas o jogo não tá finalizado ainda nem muito bem otimizado, cada interior que tem no jogo é modelado de um jeito, oque faz pesar muito, geralmente empresas indie é ctrl + v em muitas construções, o 171 não

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iludido é pior que doido, rs, podem latir, mas eu n me calo rs.

rsrsrs o jogo não vai pra frente, porque só associam o nome do jogo a GTA BRASILEIRO ksksksksk que honra um gta do brazillllll

damians

é 171 n gta Brasileiro.

Vamos lá

primeiro começo por aqui, estamos em 2020, não queremos pré alpha de um jogo com 3 armas, um sistema de trafego cagado e um sistmea de dia e noite ruim.

Vou começar com o video do junior da djjr responsável pela mixmods (maior blog de modding br, com mais de 50 milhoes de vizualizaçoes, isso é muito para um blog do genero)

Achou ruim? Vamos ler, o Brasileiro gosta de ser papagaio, nunca ler as coisas.

https://www.mixmods.com.br/2019/01/jogo-171-foi-financiado.html

https://www.mixmods.com.br/2019/10/jogo-171-elogios-e-criticas-2019.html

 

 

Quer refutar tudo que o Djjr falou? E mais, eu não sou papagaio dele, apenas vi quem está certo, e  estou do lado certo.

Só pra provar que o cara é mais foda ainda, um video de leves. Queria aprender programar desse jeito, rs.

 

 

Atlanta-assinatura-v2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, CapSalatiel disse:

Iludido é pior que doido, rs, podem latir, mas eu n me calo rs.

rsrsrs o jogo não vai pra frente, porque só associam o nome do jogo a GTA BRASILEIRO ksksksksk que honra um gta do brazillllll

damians

é 171 n gta Brasileiro.

Vamos lá

primeiro começo por aqui, estamos em 2020, não queremos pré alpha de um jogo com 3 armas, um sistema de trafego cagado e um sistmea de dia e noite ruim.

Vou começar com o video do junior da djjr responsável pela mixmods (maior blog de modding br, com mais de 50 milhoes de vizualizaçoes, isso é muito para um blog do genero)

Achou ruim? Vamos ler, o Brasileiro gosta de ser papagaio, nunca ler as coisas.

https://www.mixmods.com.br/2019/01/jogo-171-foi-financiado.html

https://www.mixmods.com.br/2019/10/jogo-171-elogios-e-criticas-2019.html

 

 

Quer refutar tudo que o Djjr falou? E mais, eu não sou papagaio dele, apenas vi quem está certo, e  estou do lado certo.

Só pra provar que o cara é mais foda ainda, um video de leves. Queria aprender programar desse jeito, rs.

 

 

Vou ser o mais objetivo possível em minhas palavras.

Em momento algum os desenvolvedores se consideraram melhor ou superior que outros desenvolvedores brasileiros em programação, sua única intenção aqui é tentar poluir a imagem do jogo, tudo bem cada doente com sua doença.

Se as pessoas que desenvolvem o 171 consegue fazer daquela forma e o público GOSTA DO JOGO não é o comentário de alguém que faz um sistema mais elaborado, mais detalhado que seja que vai mudar isso.

Um exemplo onde sua cabeça de vento consiga compreender. ( Eu espero ) 

GTA San Andreas existe há anos, é um jogo onde a qualidade é muito baixa. 

GTA 5 existe há anos, é um jogo de altíssima qualidade.

E sabe de uma ? Tem pessoas que preferem jogar GTA San Andreas do que GTA 5, e dai ? É gosto cara, gosto não se discute.

Se você acha que o jogo não tem futuro, que tá uma merda e etc, o problema é seu, fale sobre isso com pessoas que pensam igual você.

Eu espero do fundo do meu coração que o 171 cresça muito para pessoas como você que apenas sabem criticar pagar a lingua.

Enfim, aprenda a ter o mínimo de humildade com o esforço das pessoas, e se não tem isso pelo menos fique no seu canto, ignore o assunto é só fazer isso e seguir sua vida. ;)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, 'MarquesL disse:

Vou ser o mais objetivo possível em minhas palavras.

Em momento algum os desenvolvedores se consideraram melhor ou superior que outros desenvolvedores brasileiros em programação, sua única intenção aqui é tentar poluir a imagem do jogo, tudo bem cada doente com sua doença.

Se as pessoas que desenvolvem o 171 consegue fazer daquela forma e o público GOSTA DO JOGO não é o comentário de alguém que faz um sistema mais elaborado, mais detalhado que seja que vai mudar isso.

Um exemplo onde sua cabeça de vento consiga compreender. ( Eu espero ) 

GTA San Andreas existe há anos, é um jogo onde a qualidade é muito baixa. 

GTA 5 existe há anos, é um jogo de altíssima qualidade.

E sabe de uma ? Tem pessoas que preferem jogar GTA San Andreas do que GTA 5, e dai ? É gosto cara, gosto não se discute.

Se você acha que o jogo não tem futuro, que tá uma merda e etc, o problema é seu, fale sobre isso com pessoas que pensam igual você.

Eu espero do fundo do meu coração que o 171 cresça muito para pessoas como você que apenas sabem criticar pagar a lingua.

Enfim, aprenda a ter o mínimo de humildade com o esforço das pessoas, e se não tem isso pelo menos fique no seu canto, ignore o assunto é só fazer isso e seguir sua vida. ;)

Não te faltei com respeito pra vim me chamar de cabeça de vento rs. "Acuse os adversários do que você faz chame-os do que você é"

O jogo tá uma merda sim.

Um ponto de que você falou e me chamou atenção. "GTA SA EXISTE HÁ ANOS E E UM JOGO DE QUALIDADE DE MUITO BAIXA"

Sim existe desde 2004, e até hoje marcou gerações, tem sistemas melhores que o 171, além do mais, a rockstar nunca usou de estelionato para produzir um jogo.

Não é porque a porcaria de um jogo é feito no Brasil que vamos gangloriar, porque não damos valor a nossos modders? Junior, Jacobi, Jooj,RetroKiller entre outros? 

Pessoas voluntárias que modelam carros a custo zero pra o gta entre outros, pessoas que fazem script de graça! e não tem seu devido reconhecimento.

"Se você acha que o jogo não tem futuro, que tá uma merda e etc, o problema é seu, fale sobre isso com pessoas que pensam igual você."

O estado de direito é democratico, posso comentar oque quiser, aonde eu quiser, o resto é consequência.

A dublagem do 171 é uma bosta, modelagem merda, objetos disproporcional ao tamanho do personagem, como eu sei disso? Simples, perguntei a pessoas proximas a mim que jogaram o demo rs.

"Eu espero do fundo do meu coração que o 171 cresça muito para pessoas como você que apenas sabem criticar pagar a lingua."

Espero que eles parem de ludibriar trouxas, pois é, em 2020 pessoas sem intelecto algum, são facilmente enganadas.

Que época terrível é esta, onde idiotas dirigem cegos?

William Shakespeare

A ignorância protege de algumas verdades, a alienação poupa por um tempo e as defesas apenas adiam as dores. Só a verdade revela, esclarece, cura e salva.

Agora vamos aos fatos, esse jogo só está na midia, por causa que carrega o falso nome de GTA Brasileiro, kskskskks pura piada.

Existes jogos melhores que estão em pré alpha e que estão sendo feito aqui no Brasil, modelagem excelente, scripts ótimos, é tudo questão de ter visão e ver onde está o certo e o errado amigao, não tenta lacrar pra cima de mim que o tiro sai pela culatara.

"Em momento algum os desenvolvedores se consideraram melhor ou superior que outros desenvolvedores brasileiros em programação, sua única intenção aqui é tentar poluir a imagem do jogo, tudo bem cada doente com sua doença." 

A imagem do jogo já está poluida,  quero ver quem vai ter pc pra jogar essa bosta mal otimizada rs.

Pensar é Viver fora dessa grande Prisão chamada Alienação que muitos estão aprisionados

Atlanta-assinatura-v2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...