Ir para conteúdo

Você já parou para ajudar um novato ou coisa do tipo?


Madrugadao_

Posts Recomendados

Vou dizer de Verdade meti bala nele sim kkk vou mofar com todo prazer porque finalmente depois de 400 leveis  e alguns quebrado um  jogador conseguiu me tirar do sério.

 

20 minutos atrás, Hardwell 0.5 disse:

já mas não ajudo mais pq não é meu serviço 

Tbm não é meu mais tentei... 

Agora vou pegar minha moto e fica andando de boa se alguem da g e conseguir pega meu garupa e perguntar se levo em tal lugar voi ignorar e se puder levar para o local contrário.

46 minutos atrás, Allan Daniel disse:

Se sou tão ruim procure por "Denuncia: [N.G]SubZero_" ou "Denuncia: JoãoVictor" e por ultimo "Denuncia: Malandrão" que foram os nicks que usei no servidor e veja quantas denuncias eu tenho.

Quando for procurar coloque e retire os espaços entre o nome "Denuncia" e meu nick para facilitar a procura :D

E se puder depois passa na profs Interpol e pergunte se sou ruim ou bom por lá.

Creio que metade do que falei você não ira fazer. Mas ficarei honrado se alguem fizer.

No nick: JoãoVictor pode até ser que tenha umas denúncias já que eu era novato nessa época kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...