Ir para conteúdo

RECLAMAÇÃO DIRETAMENTE & SOMENTE PARA OS PLAYERS!.


Posts Recomendados

Meu nick: ThiagoSilva.

Adm: Nenhum

Motivo: Players com reclamação inútil com intuição individualista para suposta melhoria. Irei resumir o que falar.

Print: Não necessário

Caros players, irei ser direto para que todos possam ler e refletir um pouco, se é que todos possam ter essa capacidade. Primeiramente temos que concordar que a equipe LK sempre se esforça para fazer o melhor para os players e desde já os parabenizo. O que devemos repensar é a quantidade excessiva de reclamações bobas e isso acaba sobrecarregando a equipe, creio que devemos pensar em melhorias para o bem de todos e não em melhoria individualista em que vai melhorar somente para certo player, com certeza essa quantidade excessiva vai tirar o tempo deles de pensar em alguma coisas boa para server, ocasionando estresse, desânimo e consequentemente um prejuízo para todos, sem contar que quanto mais reclamações inúteis, mais nojo a equipe vai sentir dos players. Vamos praticar a empatia, se colocar no lugar deles, não é babar eles, mas se satisfazer com o que eles tem de melhor para nós, vamos aproveitar o game com o que tem ao invés de gastar tempo com o fórum com reclamações sem pé sem cabeça. Resumidamente é só isso de principal, poderia falar um textão, mas não vim para fazer show ou algo do tipo, falei somente o necessário.

O que devemos fazer? Investir o nosso tempo em sugestões lógicas que possam beneficiar em diversão para todos.

  • Curti 4
  • Obrigado 3
  • Haha 8
  • Aprovado 18

 

 

 

OJSRZWx.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço de suas palavras, minhas palavras.

Realmente muitos aqui só vem para reclamar, colocar defeitos, criticar, entre outros coisas, mas para sugestões que são para uma melhor jogabilidade para todos, é raro de presenciar tópicos assim. Muitos aqui só pensam em si próprios, só querem o mal do outro, e isso é visível frequentemente, mas para criar laços de amizades, criar uma harmonia, são poucos que fazem isso.
Comecem a pensar nos atos de vocês, passem a refletir se o que vocês estão desejando para o outro é o que estão querendo para si. Mudem essa mentalidade de vocês, pois mesmo que muitos aqui tenham pouca idade, conseguem desenvolver um pensamento mais adulto, atos mais adultos, gestos mais adultos.
Quando demora para ter atualizações vocês reclamam, quando tem atualizações vocês também reclamam. Muitos aqui ficaram mal acostumados, não querem perder, só querer ganhar e ganhar a todo instante, então quando muda algo em alguma profissão, diminui lucros para ficar mais real, já começam a criar tópicos e mais tópicos reclamando aqui no fórum. 
Aprendam a sair da zona de conforto de vocês, ficam reclamando que o jogo depois de certo instante não tem mais objetivo, porém não tem porque vocês não querem, porque vocês não buscam novos objetivos, e quando mudamos coisas para ter mais objetivos, ficar mais difícil de conseguir conquistar, já começam o blá blá blá de sempre das reclamações.
Cresçam na mentalidade e nas ações de vocês, saibam observar as inúmeras novas possibilidades que surgem com as mudanças. Vejo muitos se juntando e fazendo um RP dentro do servidor, buscando tornar as coisas mais reais, trazer mais objetivos, etc., então comecem a fazer o mesmo, deixem de reclamar e comecem vocês mesmos a dar um sentido no personagem de vocês, foquem em um objetivo e vão fazendo isso, de uma maneira caminhando junto à realidade.

Cada pessoa é responsável por suas próprias mudanças, basta querer e colocar em vigor. Lembrando que para qualquer mudança, o início dela é em si próprio. Não adianta apontar o dedo para os defeitos do outro se você mesmo não reconhece os seus e procura mudar.

  • Curti 6
  • Obrigado 2
  • Haha 2
  • Triste 1
  • Aprovado 19

Assinatura Direção.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Boris destacado e especial this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...