Ir para conteúdo

5000 Horas perdidas da minha vida !


VitorFlp

Posts Recomendados

sa-mp-192.png

Bom, dps de MTS leveis upando no trampo kkk Screenshot_20200424-150200.png

Agradecimento a meu amigo @Kavinskypor logar no server 4 pra dar essa moral kkk ❤️

Deixar algumas prints anteriores que ainda consegui encontrar aqui!

 

 

É isso ae, agora pode vir o BAN !!!

PS: Marquei ngm não, até por que nem ia fazer print , mas enfim, é muita gente importante que me apareceu aí, só agradeço ! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

 

5OOO Emmmm quem diria, bixu viciado da mizéra, estava exatamente 1k de leveis atrás de tu kkk, estávamos ate combinando de tirar as prints de 2k minha e 3k sua na mesma hora, enfim parabéns meu parceiro, não sei nem o que desejar quando a pessoa chega ao level 5 mil e se aposenta '-' mas não abandona usamigo ta ok? Estava lembrando com o Kavinsky ontem quando nos nus conhecemos kkkkk, vcs procurando empresa para trabalhar e eu estava começando a minha conta com aquela empresa de puteiro, derrepente chegou vocês e dali começamos a nossa amizade.. Feliz demais de ter conhecido vocês!!!

 

 

My SENSEI. ❤️

abicio.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Kavinsky disse:

Tmj vitão menino bão

E pensar que conseguiu ter level 5000 com a vida atual que tu leva, jovem dinâmico da porra kkkk

O segredo é caprichar no café xD 

Tmj KaVinxKy do IXXquAALLo ❤️ 

26 minutos atrás, ..._gihelena_... disse:

Parabéns viciadoo ❤️ no level eu não te passo, mas no dinheiro já foi hein KKKKKK

Aff kkkkkkkkkkkkkk 

Relaxa q agora tenho salário de aposentado , jaja recupero minha posição no topgrana ae :v 

obg ❤️

15 minutos atrás, Abicio disse:

 

5OOO Emmmm quem diria, bixu viciado da mizéra, estava exatamente 1k de leveis atrás de tu kkk, estávamos ate combinando de tirar as prints de 2k minha e 3k sua na mesma hora, enfim parabéns meu parceiro, não sei nem o que desejar quando a pessoa chega ao level 5 mil e se aposenta '-' mas não abandona usamigo ta ok? Estava lembrando com o Kavinsky ontem quando nos nus conhecemos kkkkk, vcs procurando empresa para trabalhar e eu estava começando a minha conta com aquela empresa de puteiro, derrepente chegou vocês e dali começamos a nossa amizade.. Feliz demais de ter conhecido vocês!!!

 

My SENSEI. ❤️

pois é né mano, viciado não, persistente kkkkkkk

Jamais vou abandonar uzamigo ok???? vcs são tudo que eu tenho ❤️ e cara, muito foda ter te conhecido namoral, sdd teu puteiro de fc la ksksks good times!!! 

Obg por tudo mano !!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...