Ir para conteúdo

Sugestão / LKWilliam / Sistema mais realista


Jack_Like

Posts Recomendados

Meu Nick: Pollegar.

Adm: LKWilliam/Equipe

Motivo: Balancear ambos os lados e deixar o servidor mais realista.

Sugestão: Sistema de tiroteio entre máfia x Policia

Como funciona: Após o /abordar se o máfia der /r o policial poderá algemar, ele tem 5 segundos pra dar uma resposta da abordagem, se ele não responder em 5 segundos vai dar como rendição e o policial pode algemar, se ele der /f recusando se render, eles entraram em trocação de tiros ou perseguição, e o máfia só poderá ser detido se for morto.

@LKWilliam @MegaFire_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Ótimo sistema, se o mafioso não se rendeu à abordagem deveria ser abatido para ser preso. 
Se o mafioso estiver sem estrela e atirar num polícial, ele ganha 1 estrela automaticamente por atirar em autoridade, se matar o policial, o mafioso ganharia mais 9 estrelas, formando 10. Nisso daria chance do policial reagir e revidar os disparos. 
A sawnoff deveria ser removida do modo rpg pra esse sistema funcionar. Se o player quiser atirar e girar só ir arena/base.

O algemar só continuaria funcionando sem mudanças contra profissões honestas. Cargos da máfia que não se renderem deverão ser abatidos.

GyMsPnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso já é o que acontece no servidor kk porém nessa ideia do fugitivo ser preso ao ser morto poderia especificar sobre ter paramedicos indo no fugitivo ferido pra reanima-lo DPS o PM conduzir o indivíduo até a DP mais próxima pra ele ir preso, acho que só falta isso no sv do PM encaminhar o procurado pra DP e paramédico levar ferido pro hospital se recuperar no caso o individuo não perderia as armas, mercadoria, etc...

 

tumblr_on8u63EVqx1tqxf9zo4_540.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa comigo. Na minha opinião, essa sugestão só dá vantagens a vocês; 

Um sultan, com 4 pessoas da Máfia, menos o motorista procurado, por ele ser vip, claro, aí tá, um policial aborda um passageiro desse veículo, ele não se rende...

Como eu vou conseguir prender ele matando ele? Quase impossível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...