Ir para conteúdo

Os melhores moderadores atual!(Minha opinião)


Whiiiskey

Posts Recomendados

@DiegoN_ Diegon é um cara super atencioso, conversa e faz muitos amigos no cvr, conhecer os players do servidor sempre é bom, pois é sendo humilde e disposto a ajudar todo mundo que cresce, sinto isso em vc, um cara super atencioso que sempre está disposto a ajudar todos os players se possível! Parabéns Diegon, continue assim mano!

@Silvaa_' Tanto como Diegon, você é um moderador muito bom, conversa com os players e sempre tenta ajudar da melhor forma possível, a humildade de vocês dois, e a atenção dos mesmos me surpreende, espero ver vocês dois lá em cima!

Parabéns manos, continuem assim!

Desculpa ter marcado os dois, não sei se é proibido isso, espero que o Tio Will reconheça bem o trabalho dos dois!

Esse tópico não é para chamar os outros moderadores de ruins, mas sim uma avaliação que creio que varios players acham sobre esses dois moderadores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo: Todos os membros da staff são ótimos no que fazem, cada um tem uma função e cada um tem um jeito de trabalhar dentro e fora do servidor, todos devem ser respeitados sim, nenhum deles entrou por que alguém quis e sim por que escolheram eles com conversa e votos, ou seja mesmo se algum não te agrada, engula e segue em frente pois eles não tem culpa se você faz coisa errada dentro e fora do servidor! 

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Andryy bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...