Ir para conteúdo

A Real Sobre a L.K


EverPlays

Posts Recomendados

Atualmente jogamos em um servidor por prazer e vontade própria, então creio que metade dos players ainda jogam no CVR pelo Servidor em si ser divertido e bem jogável, porém, há sempre motivos que nos levam a abandonar algo que gostamos.

O problema que atualmente o CVR vem levando em conta diversos problemas, e como alguns dizem, são os "players", mas não, garanto que não são.

Pode até haver alguns que colaborem para isso, porém o que motiva o servidor ficar no estado atual é a incapacidade de tais administradores assumirem seus cargos, tomarem atitudes precipitadas só pelo fato de não terem gostado do que tal player cometeu, então acaba ficando meio incômodo, pois você se sente preso ao querer fazer algo sabendo que outros iram te punir severamente.

Eu não me importo de estar aqui expondo uma realidade, também não ligo se grande parte não irá gostar, apenas estou aqui para relatar algo que não vem só de mim, mas diversos players que já estão de saco cheio de algumas situações...

Um servidor aonde o Administrador pode punir um Player, e se esse Player fazer uma reclamação dele, simplesmente o próprio Administrador é autônomo para decidir que o Player está errado, e não ele.

Hoje venho me despedir do Servidor, bons momentos que sempre são guardados na memória, e que a Los Katchorros só vai voltar a ser como antes, quando começarem a perceber o quão injusto é as atitudes da Administração quanto aos players.

É isso, meus amigos. Tudo que se começa, um dia tem um fim!

                                                            5jjxjzK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Meu Nick: Viktor.

Bom . . . . 

O Servidor tem em media uns 400 players por dia ( isso o servidor 4 )

O Servidor 5 tem em dia 100 jogadores.

São Poucos Adminstradores/Cordenador/Moderadores/Ajudantes para tanto players no momento.

Se os Players são punidos, é porque vivem fazendo bagunça pelo servidor (D.M,D.B entre outros ...)

Usam Mods vantajosos na arena para ser o pica das galaxias no D.M e depois são denunciados e vem no forum chorar pedindo desbanimento de conta, sendo que sabem que estão errados, Só ALGUNS que são casos de ERRO da parte dos adm's. Mas Errar é humano certo!?

O William Juntamente com sua equipe vem cuidando do servidor seja com atualizações maravilhosas, auxiliando os players nas duvidas/relatorios e sempre tem muitos para tacar pedra que o servidor está ruim que da desanimo de jogar. Mas os proprios Players que fazem isso não mudam, enquanto não tiver o amiguinho querendo ferrar o outro por nada, isso não ira mudar. O que falta é muito empatia pelos outros e seguir as regras.

O Servidor mudou muito com o tempo, ele cresceu com o numero de players, o servidor vive cheio de novatos e são os primeiros a querer ficar no servidor, até mesmo porque o servidor é muito bom convenhamos.

Agora os Players mais antigos ( Não todos é claro ) ficam fazendo baderna, usando cheat e ainda querem vir no forum reclamar por direitos nos topicos, falando que o adm é injusto que é isso que é aquilo, Mas por traz você sabe que tem muita gente tampando o sol com a paneira, so contando a SUA versão da historia.

Os Adminstradores do servidor deviam ganhar um premio por se multiplicar entre o servidor/forum/discord e ainda terem que ouvir besteira de muitos players ingratos.

E você tem todo direito de deixar a jogar pelos seus motivos, mas lembre-se jogue honestamente e sempre nas regras, que não terá problema em ser punido.

Abraço.

Viktor. ;) 

                                                                                               

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, EverPlays disse:

Atualmente jogamos em um servidor por prazer e vontade própria, então creio que metade dos players ainda jogam no CVR pelo Servidor em si ser divertido e bem jogável, porém, há sempre motivos que nos levam a abandonar algo que gostamos.

O problema que atualmente o CVR vem levando em conta diversos problemas, e como alguns dizem, são os "players", mas não, garanto que não são.

Pode até haver alguns que colaborem para isso, porém o que motiva o servidor ficar no estado atual é a incapacidade de tais administradores assumirem seus cargos, tomarem atitudes precipitadas só pelo fato de não terem gostado do que tal player cometeu, então acaba ficando meio incômodo, pois você se sente preso ao querer fazer algo sabendo que outros iram te punir severamente.

Eu não me importo de estar aqui expondo uma realidade, também não ligo se grande parte não irá gostar, apenas estou aqui para relatar algo que não vem só de mim, mas diversos players que já estão de saco cheio de algumas situações...

Um servidor aonde o Administrador pode punir um Player, e se esse Player fazer uma reclamação dele, simplesmente o próprio Administrador é autônomo para decidir que o Player está errado, e não ele.

Hoje venho me despedir do Servidor, bons momentos que sempre são guardados na memória, e que a Los Katchorros só vai voltar a ser como antes, quando começarem a perceber o quão injusto é as atitudes da Administração quanto aos players.

É isso, meus amigos. Tudo que se começa, um dia tem um fim!

Tomou ban e agora tá reclamando do servidor? Cria vergonha na cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...