Ir para conteúdo

A Real Sobre a L.K


EverPlays

Posts Recomendados

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta
8 horas atrás, EverPlays disse:

O problema que atualmente o CVR vem levando em conta diversos problemas, e como alguns dizem, são os "players", mas não, garanto que não são.

O problema não é o jogador? Então dá uma olhada nesse vídeo: https://youtu.be/S4bIAU5qGKs

 

8 horas atrás, EverPlays disse:

Pode até haver alguns que colaborem para isso, porém o que motiva o servidor ficar no estado atual é a incapacidade de tais administradores assumirem seus cargos, tomarem atitudes precipitadas só pelo fato de não terem gostado do que tal player cometeu, então acaba ficando meio incômodo, pois você se sente preso ao querer fazer algo sabendo que outros iram te punir severamente.

Se você faz algo sabendo que será punido, esse "algo" é contra as regras. O que tem de errado em ser punido ao quebrar uma regra?

 

8 horas atrás, EverPlays disse:

Um servidor aonde o Administrador pode punir um Player, e se esse Player fazer uma reclamação dele, simplesmente o próprio Administrador é autônomo para decidir que o Player está errado, e não ele.

Existe uma hierarquia no servidor, amigo.

Por exemplo: Se houver uma reclamação sobre um ajudante, não é o mesmo que vai resolvê-la. Quem resolve é um superior. O ajudante apenas dá a resposta final que lhe foi passada pelo superior. Provavelmente é assim que funciona.

 

 

Enfim, se você se diz inocente quanto ao seu banimento, crie outra revisão. Se ela for ignorada, crie mais uma. Se for ignorada de novo, crie mais uma, até que o certo seja feito. Se sua conta for banida do fórum, crie outra. Se a outra for banida, crie mais uma, até que seu ip seja banido, não podendo fazer mais nada. Se você não tentar ao menos mais uma vez, vai apenas estar assumindo sua culpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...