Ir para conteúdo

Fim da Jornada - MarquesL 2014 ~ 2020


'MarquesL

Posts Recomendados

Boa noite a todos!

Na noite de hoje eu, MarquesL venho oficialmente me despedir dos meus amigos que aqui fiz;

Serei grato a cada um, por cada momento, por tudo que aqui eu vivi.

Obrigado ao William e à todos da administração por me proporcionar momentos de diversão nos servidores, ao longo de anos não tenho do que reclamar. 

Aqui eu aprendi muitas coisas, mas é um jogo e não é a vida real, tudo tem seu começo, meio e fim e hoje é o meu. Não irei sumir, vou estar sempre olhando o Fórum, Discord.

Meu banimento foi por Ofensas à Staff, porém, foi proposital para por um ponto final no meu jogo. Não quis de fato ofender ninguém, apenas ser banido mesmo!

2014 à 2020 é um tempo longo até kk.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
9 horas atrás, Dobby. disse:

:/ 

 

Fica triste não, brother, depois te chamo no Discord pra gente trocar uma ideia. ❤️

5 horas atrás, Cleyton. disse:

Boa sorte nessa jornada, a vida é algo muito além de up's. E é de chegar à hora que cada um toma um(a) rumo/escolha diferente.

Espero um dia te ver por aqui novamente, abraços!

Pois é mano, a vida não se resume só em jogo, há algumas prioridades maiores para a gente se preocupar. Essa foi minha escolha, porém, não foi de uma hora para outra que resolvi me banir.

Agradeço o carinho, um dia irei sim retornar só para ver como está as coisas, tamo junto mano! Amizade vai além dos jogos. ❤️

3 horas atrás, Lendario_. disse:

Quem vai gadar os tripe agora? Boa caminhada,qualquer chama wpp. tmj

Pô mané, o jeito vai ser gadar eles no Discord / WhatsApp agora :P

Tamo junto, brother! ❤️

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...