Ir para conteúdo

>> U.P 2K - Silvio. <<


Silvio.

Posts Recomendados

Bom.. Hoje eu vim aqui agradecer a todos que fizeram parte dessa minha caminhada, parece q foi ontem q eu comecei no CVR, porém to desde 2017 (Mesmo dando algumas paradas e tals, porém nunca abandonando o CVR kkkj).

Hoje foi um dia até diferente pra mim, até porq quem me conhece sabe q não curto mt tirar prints e tals qnd se trata de nível, porém como era meus 2k, eu achei q deveria fazer a print.. Agradeço a todos q me pertubaram, perguntando sobre print, "E ai Silvão, vai ter print né ?" agradecer a todos quem apareceram na print e aos que não deram ta de boa tb, pois cada um sabe seus motivos..

Queria agradecer tb a todos que mandaram sms me parabenizando pelos ups, infelizmente meu pc deu uns bug loco e não consegui fazer pelo PC, porém como ja havia convidado grande parte no dia anterior para print (Ja tinha até horário marcado), dai tive que logar pelo mobile, que todos sabem as dificuldade para responder e tals (Sou metido não garai, é que não deu msm para responder pois foram muitos).

Agradecimento ao @.Vicente. que me ajudou tirando algumas prints.

Vou deixar aqui as prints, peço até perdão se esquecer de marcar alguém (Vou marcar alguns que fizeram parte da minha caminhada no sv tb e os que agradeceram no sms, casca q ñ deu pra pegar o nick de todos).

@Ricardo_pt. @Trippie_RedD. @NickLinD @.ObscuroO.' @.AureaA. @.Vicente. @Pedro_Rs @Macer_ @St123hugo @Iuri_ @Klaus. @Yazark. @Morone @mlk_neutro71 @xXDragonXx @BrutalitY @Tip. @Gordin_  @CAMPER_.  @Caputi. @Foxtitan @FantastiC. @Thiago' @Ozzy_ @TeeTE_BR @Vdsan Francisco Costa Damascena  @CABO.KIIKO

Prints:

YR2e4c8.jpg

IhN5hp4.jpg

dmgI15i.png

DQF4zpQ.jpg

 

Agradeço novamente a todos que tiraram um tempo para me parabenizar, tmj garai s2

 

 

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...