Ir para conteúdo

AI ÇE TOMA TÁ?!?!?


JulianoCarrinho.

Posts Recomendados

6 minutos atrás, RitGas disse:

O cara abusando de bugs de uma plataforma extremamente bugada e ainda tá falando merda, tinha que ser random mesmo, "hu3 hu3 hu3 sei da fuga de moto invencível gugugu"

Marquei você, pq você foi o único PM quê veio atrás, fiquei feliz de poder dar fuga no Mobile, porém vi que você se ofendeu por nada, simplesmente por nada, não falei nada além de Participação do RitGas, porém vejo que você é bem "maturo" e dá para conversar com vc numa "Boa"

E outra, eu não abusei de bugs, eu simplesmente não me rendi a sua abordagem, e por fim que merda que eu falei? Se eu só te marquei e postei o vídeo!! 

A0BZr4Q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não abusou de bugs? Ok, vamos uma lista

1- moto não fura pneu

2- não toma dano para quebrar

3- morre e não vai preso

4- ficou abusando do Anti-Flood do hospital para voltar ao local da sua moto invencível que incrivelmente tava sempre a poucos metros do hospital, fazendo com que o flood do hospital fosse suficiente para impedir o /algemar

5- nenhum outro policial foi atrás exatamente pq sabe está perseguindo uma moto de "godcar" 

Eu entendi sua marcação como um deboche e é pq você não colocou no vídeo a parte que morreu pra mim quase 10x abusando de tudo aí que citei acima.

    ritgas.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RitGas disse:

Você não abusou de bugs? Ok, vamos uma lista

1- moto não fura pneu

2- não toma dano para quebrar

3- morre e não vai preso

4- ficou abusando do Anti-Flood do hospital para voltar ao local da sua moto invencível que incrivelmente tava sempre a poucos metros do hospital, fazendo com que o flood do hospital fosse suficiente para impedir o /algemar

5- nenhum outro policial foi atrás exatamente pq sabe está perseguindo uma moto de "godcar" 

Eu entendi sua marcação como um deboche e é pq você não colocou no vídeo a parte que morreu pra mim quase 10x abusando de tudo aí que citei acima.

Bom, não é abuso se o próprio servidor disponibiliza o APK né? Ok ok, se isso não for o suficiente, pôde tar me Denunciando pôr abuso de bugs, porém quando der indeferido, eu lhe denuncio pôr falsa denuncia, e outra eu não abusei do hospital, era só você parar de me matar e me perseguir até a gasolina acabar ou simplesmente eu cair da moto. 

Espero que tenha curtido o vídeo !!

A0BZr4Q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não irei denunciar nada, sei que não vai dar em nada mas você deveria ter pelo menos o bom senso de não ser abuser, todos as outras opções eu até entendo você não ter culpa mas na questão do hospital tem sim, você abusou do Anti-Flood para não ser preso e tem consciência

    ritgas.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...