Ir para conteúdo

Sugestão: sistema de mortes em veículos


NoisyBoy..

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem? 

Bom, andei pensando um pouco sobre a atual situação do servidor e notei que há um certo desconforto para com alguns players (como eu) que não estão satisfeitos com o trânsito, tráfego de veículos em geral. O que acontece é o seguinte, alguns jogadores abusam da física do jogo e causa uma desordem imensa nas ruas de San Andreas (principalmente os VIPS, que agem como deuses no trânsito ,fazem o que querem) com seus veículos. Os players não temem o perigo das ruas já que nada os afetam, andam na contramão batem de frente com os outros e NADA acontece com o sujeito. A minha sugestão seria o seguinte, implantar um sistema de ferimentos e mortes para quem acidenta em alta velocidade. As pessoas andam com MUITA pressa o tempo TODO, elas querem chegar de Los Santos a Bayside a 190km/h em um minuto, sem logicamente, se preocupar com o trânsito, com as outras pessoas que estão jogando, e mais da metade que nem VIP tem. Eu não quero diminuir as vantagens VIPS, eu apenas quero sugerir que implante um sistema que afete a TODOS os jogadores igualmente.

     A minha ideia seria, se o sujeito está num veículo e ultrapassa a velocidade de 90 Km/h ele já tem grandes chance de se FERIR ao causar um acidente nessa velocidade. Ferir seria perder uma porcentagem  (40% da sua vida, por exemplo). De 90 a 119 km/h teria chances de ferimentos significativos. A partir de 120 km/h a pessoa ao causar um acidente estaria correndo risco de MORTE. Mas essa chance ainda não seria 100%. A partir de 150 Km/h já seria fatal um acidente de trânsito e o player iria a óbito. Isso seria um número ilustrativo, caberia ao desenvolvedor (Willian) aplicar da forma que ele imaginasse ser mais coerente.

Creio eu que, a implantação desse sistema de ferimentos e mortes em acidentes de trânsito além de trazer mais conforto para os jogadores, traria também mais realismo, já que as pessoas evitariam trafegar na contramão, andar em velocidades extremas em lugares inapropriados, entre outros problemas que principalmente os jogadores sem VIP sofrem. Creio eu que teria até menos lag no servidor.

*OBS: sei que muitos não vão gostar da sugestão porque estão acostumados a fazer o que querem e tem dificuldade em sair da zona de conforto, mas essa sugestão preza pela realidade no servidor e pelo conforto de TODOS (já que TODOS seriam mais cautelosos no trânsito). Quer correr? Quer andar na contramão? OK, desde que assuma com os RISCOS. É fácil sair a 200 KM/h de Infernus no meio de um BAIRRO reparando seu veículo com o VIP, mas com esse sistema vc teria que ser PILOTO, quer correr corre, só saiba que poderá até morrer por isso.

OBS²: sei que o tópico de sugestões está fechado. Essa ideia poderia ser pensada com calma, a longo prazo, quando o Willian quiser SE quiser tmb.

 

tumblr_nkjthelvAB1un88yio1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Uma boa sugestão.

Mas já pensou na máfia? Que tem de dar fuga de moto? Vai a entrar num beco a 100km/h por acaso lag ou qualquer coisa , morre.
Nos VIP´s não irá afetar porque 3k de salário dá para comprar kits durante 1 hora de boas por exemplo , bate e fica com pouca vida ? /usarkit 
Policias a mandar o famoso 'lag' no procurado , morre o policia que mandou o 'lag' e morre o procurado.
Sim eu acho uma boa sugestão mas tem de ser muito bem pensada porque já se sabe que os players do nosso querido CVR nunca estão bem com nada. 

 

mBs023M.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...