Ir para conteúdo

Sugestão: sistema de mortes em veículos


NoisyBoy..

Posts Recomendados

3 horas atrás, NoisyBoy.. disse:

Tecnicamente você continuará livre para pilotar na tua velocidade amigo

Com o risco de a partir dos 120km/h um idiota por força do destino ou do lag jogar pro meu lado? (Esses 120km/h proposto tá muito descabido da realidade do jogo)

3 horas atrás, NoisyBoy.. disse:

só teria que tomar mais cuidado para não sair atropelando quem quer por aí.

Isso eu já faço, mas de que adianta só um e o outro não... Com ou sem sistema sempre terá aquele momento que o sujeito vai achar que o caminho tá livre e irá fazer uma curva tangenciando pela contra mão.

E entre escolher ficar vivo com o carro na lona ou morrer indo pra um hospital longe do local + o carro arregaçado a escolha é obvia, kit de reparo tá ai pra isso.

gI3joLB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta
17 horas atrás, GustavoT. disse:

Com o risco de a partir dos 120km/h um idiota por força do destino ou do lag jogar pro meu lado? (Esses 120km/h proposto tá muito descabido da realidade do jogo)

Isso eu já faço, mas de que adianta só um e o outro não... Com ou sem sistema sempre terá aquele momento que o sujeito vai achar que o caminho tá livre e irá fazer uma curva tangenciando pela contra mão.

E entre escolher ficar vivo com o carro na lona ou morrer indo pra um hospital longe do local + o carro arregaçado a escolha é obvia, kit de reparo tá ai pra isso.

A velocidade a ser escolhida para esses efeitos ficaria a critério do próprio desenvolvedor, o que dei foi meros exemplos com números ilustrativos, como dito inicialmente.

Em relação aos momentos que o sujeito acha que tá livre pra acelerar a vontade na contramão: com esse sistema todos teriam obviamente que tomar muito mais cuidado do que normalmente tomam, seria uma mudança enorme no servidor. Simples.

Em relação a idiotas ou por força do destino alguém vier bater em seu veículo em alta velocidade, o desenvolvedor poderia atribuir perca de vida maior a esse sujeito, e menos danos a quem foi atingido, no caso você, por exemplo. Caso esteja você em alta velocidade terá de arcar com os riscos num provável acidente. E sim, você teria que sacrificar um pouco da sua liberdade no trânsito em prol de um maior realismo no game. 

Mas entendi o seu posicionamento.

 

 

 

tumblr_nkjthelvAB1un88yio1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...