Ir para conteúdo

[L.B]Hundred_ X [V.L]CanceerR. - Perdeu x1 e ñ paassou conta ^^


[B]orGes_

Posts Recomendados

O cara tava pagando de otário vindo de time com [V.L]GaloCego, mandei ele me peitar sozinho, pois ele é free kill, ai ele vem seco pagando de otário e perde x1 valendo conta

Placar: 5x4

Vou deixar algumas prints do x1 para vocês verem, sem contar que ping dele é 300/700 então fica dica para quem for ir duelar com esse free kill.

Seguinte, ele não aceitou pois eu falei a ele para esperar pois minha skin tinha cansado ai ele falou 4x3 eu disse que não que mandei esperar que estava 3x3 ai beleza, fui la fiz 4x3 nele e ele falou que skin dele cansou tambem e bla bla, ai eu falei beleza entaoo 4x4 para quem fazer a pontuação primeiro sendo que era de 5 ganhava o x1 valendo conta, ai ele não aceitou perder.

oVo55kx.png?1

QSnWMuG.png?1

MAwTsJh.png?1

ZGUPIcT.png?1

GoQdv6C.png?1

Ai depois dessa parte ele me matou ficou 2x1

Ai depois as outras partes eu não printei eu havia esquecido pois ele tinha relogado pois reclamei a ele que ele estava lagado, mais ele falava que era choro kkkkkkk' mais o ping dele diz tudo.... enfim.. ele relogou ai eu havia esquecido das prints então eu começei a printar dps no 4x4 que quase no final tinha ficado 4x3 pra ele ai eu reclamei a ele que skin tinha cansado ai eu fui la e fiz 4x3 ele reclamou tambem que a dele cansou eu disse 4x4 go ai ele subiu eu matei ele 5x4 ele começou a chorar e falar para mim vim postar então ta ai....

Zmh8Sag.png?1

X2iOO3U.png?1

gvw2C0y.png?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que emocionante:

- Primeiro tu me chama de " Xitado " , depois é de lagado, fala que não perco vida, qual é o proximo ? 

- Ai quando você ta ganhando de 2x1, ta de boa, quer mais e mais, nem liga pro meu Lag.

- Quando eu viro o jogo pra 3x2, vem com historinha triste, falando que to lagado, to de xiter, não perco vida e Mimimimimi

- Fala qua não vai mais o x1, arrega o combate e vem falar merda aqui ? Quando você correu, falo que nao ir x1 Mais comigo, por conta do lag,

- Ai volta, sobe la em cima, me tromba la e mata e fala que o placar tava 3x3 kkkkkkkk

- Sem contar que o placar tava 3x3, ai sua vida ta piscando ai ti matei e você fala que a Skin cansou e tinha que parar, bem na hora que eu ti matei.

- 4x3 pra mim, ai tu quis voltar pra 3x3 por que não valeu, ai minha skin cansa e você mata e fica 4x3 pra você ? 

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Vamo um X1 descente, sem ficar no morro, sem se esconder, na reta, e eu sem lag, quero ver se você guenta.

- Um x1 liso, de 5, sem choros, sem falar de lag, de madrugada, pra ficar mais humilhante ainda.

- Fora isso, eu não mais oque falar, e nunca tive que argumentar nada pra você, acha que ganho sendo que o placar ta ainda 4X3 pra você.

- Que dó que eu tenho de você Fera!

- A e lembrando, nunca precisei de time pra ti matar não man, inventa historias nao Moro :joia:

x5gD7MM.png

R279UWZ.png

I5revlj.png

vv03fsI.png

 

@FicaComDeus   

 

 

 

 

  • Aprovado 3

QXDW6rY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...