Ir para conteúdo

A Assustadora versão Mobile do CVR


Hankuro

Posts Recomendados

Recentemente eu baixei a versão mobile do CVR (LITE),já havia notado que tinha algumas peculiaridades nela.
O Vídeo abaixo foi gravado para demonstrar as bizarrices que aconteceu,acrescentei um clima de "terror"/creepy pasta por diversão
 Mas nem dá para levar muito à sério,eu mesmo tava rindo atoa enquanto eu editava.



(Músicas poderão ser encontradas na descrição do vídeo)
Acho meio difícil algum ADM ver esse tópico a não ser com o propósito de mover ele.

A Primeira parte,acontecia quando o motorista reparava seu veículo,fazendo com que o veículo entre em chamas.
A Segunda parte,eu não faço a minima ideia de onde veio esses modelos.
A Terceira parte,ocorreu quando um jogador com qual eu estava de carona,deslogou em uma garagem,e então eu fiquei preso ali.


Imagino que vocês que jogam no celular já devem estar acostumados com isso,para mim foi cômico nem sabia dessas coisas,faz parte.

Espero que o Desenvolvedor consiga contornar esses problemas na próxima versão,é realmente incrível esse cross-plataforma do SAMP

Sem_Titulo-3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troque a DATA utilizado e fim do problema, não é Bug, não é lag, não é nada de Ruim que vocês pensam sobre o mobile, basta trocar a DATA, vocês estão usando uma DATA modificado por padrão russo, repito, BASTA TROCAR A DATA E TUDO ISSO SE NORMALIZA, e..

ANDROID NÃO TRAZ LAG PARA O SERVIDOR NÃO

43 minutos atrás, Setinha2.0Original. disse:

Essa é a realidade, eu já estou a acostumado com isso

 

 

 

@JulianoCarrinho @JulianoCarrinho.

São amadores @Setinha2.0Original., Não estão prontos para tal plataforma kkkk

A0BZr4Q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...