Ir para conteúdo

Sugestão de melhora para as empresas do player.


Malister.

Posts Recomendados

Meu Nick:Arthur James

Sugestão para o servidor: Olá Los Katchorros, sou um player de vocês, amo jogar no servidor de vocês. a 1 mês venho pensando em uma ideia que poderia fazer os players a querer farma mais no servidor de vocês, sabemos que no servidor CVR (Cidade Vida Real) cada player pode ter a sua empresa, mas não seria bom se esses player pudesse deixar sua empresa, como podemos dizer... Humm... Aprimorada acho que seria o nome ideal para isso, seria bom se acada level que um player conquistar poder colocar um veiculo empresarial em sua empresa, para que o funcionário iniciante que não tiver seu veiculo ainda, usar o carro empresarial para realizar as entregas, mas é claro para poder ter um veiculo adicionado a sua empresa, teria que ter level para adicionar, um exemplo: 1 slot de carro, level 80 para adicionar um veiculo/ 2 slot level 150  para adicionar 2 carros.  assim por diante, até chegar em uma capacidade de 5 veiculos . E é claro para poder configurar os veículos da empresa, poderia ser o mesmo comando de acessar o menu da empresa ou "/menuempresav". bom essa foi minha sugestão para vocês, espero que gostem, e até uma próxima vez.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sugestão não é ruim, mas o dono da empresa as vezes sairia no prejuízo tipo, ter que consertar o veículo várias e várias vezes porque os empregados danificam e não consertam, completando:

  • Ao passar 5 minutos ( ou mais, ou menos ) e o veículo estiver fora e ninguém pilotando ele dar respawn automático para não atrapalhar a passagem e evitando abusos rsrs.

                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio se tiver um sistema que vai "upar" de veículo conforme a produção da emp

Ex: 0 a 99 de Prod seria uma Sanchez e a partir da produção 100 seria outro veículo e por ai vai. Isso seria pra evitar abusers que poderiam usar o slot para colocar veículos para uso próprio, como se fosse um terceiro slot para veículos botando ate um Shamal por exemplo

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...