Ir para conteúdo

Sugestão: Seguo nos veiculos para quem quebrar se ferrar!!


Cavalaria.Cs

Posts Recomendados

Meu nick: Lord_Oliver.19

Sguestão: Criar um sistema de seguro para veículos no qual o mesmo aplicara uma multa de 5mil (ou outro valor que o desenvolvedor achar melhor)  pra quem quebrar seu veiculo, para quem acionar o seguro no veiculo terá que pagar uma taxa  que  deve ser descontado a cada salario que você receber, já quem quebrar seu veiculo terá multa automática descontado no banco ou o dinheiro em mãos mesmo!!

Para evitar o fator prejudicial aos pms que precisam as vezes quebrar o veiculo do procurados na perseguição não seria cobrado a multa caso voce estivesse em perseguição  ou ent criar uma função de que so os pms fardados pudessem quebrar os veículos sem tomar qualquer tipo de multa que na  na minha opinião seria o ideal

 

CHEGA DE CRIANÇAS QUEBRANDO O VEICULO DOS OUtROS PLAYERS SEM RECEBER NEMHUMA PUNIÇÃO AUTOMATICA, NÃO É TODA VE QUE PODEMOS VIR NO FORUM POSTAR A DENUNCIA E LEMBRANDO QUE ISSO POUPARIA BASTANTE O TRABALHO DOS ADMINISTRADORES!!

 

DEIXEM O UP!!!

1lt6hN1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, Cavalaria.Cs disse:

então você é mais uma criança que peega o carro dos outros sem pedir e devolve quebrado ou ent atira no mesmo ate fumaçar? me poupe cara

Jovem, primeiro que você tem duas ferramentas para denunciar o jogador que faz isso, /relatorio dentro do servidor e o fórum. Como pegam seu carro sem sua permissão se você pode comprar travas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, GustavoLima12 disse:

Jovem, primeiro que você tem duas ferramentas para denunciar o jogador que faz isso, /relatorio dentro do servidor e o fórum. Como pegam seu carro sem sua permissão se você pode comprar travas?

/Relatório e quase inútil pq eles só vão se muito gente dar o comando e é sempre para hackers,o /dúvida manda ir no fórum,pode ser um dúvida besta q nem tive uma vez q não tava aparecendo como usa o galão no /info, mandei no dúvida e mandaram ir pro fórum,se sair no Android ele fecha kakaka n sei a dificuldade de escrever um simples comando... Tive q pedi ajuda no /cc fico indignado com essas coisa.

h54MQmi.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2020 em 13:59, Cavalaria.Cs disse:

Meu nick: Lord_Oliver.19

Sguestão: Criar um sistema de seguro para veículos no qual o mesmo aplicara uma multa de 5mil (ou outro valor que o desenvolvedor achar melhor)  pra quem quebrar seu veiculo, para quem acionar o seguro no veiculo terá que pagar uma taxa  que  deve ser descontado a cada salario que você receber, já quem quebrar seu veiculo terá multa automática descontado no banco ou o dinheiro em mãos mesmo!!

Para evitar o fator prejudicial aos pms que precisam as vezes quebrar o veiculo do procurados na perseguição não seria cobrado a multa caso voce estivesse em perseguição  ou ent criar uma função de que so os pms fardados pudessem quebrar os veículos sem tomar qualquer tipo de multa que na  na minha opinião seria o ideal

 

CHEGA DE CRIANÇAS QUEBRANDO O VEICULO DOS OUtROS PLAYERS SEM RECEBER NEMHUMA PUNIÇÃO AUTOMATICA, NÃO É TODA VE QUE PODEMOS VIR NO FORUM POSTAR A DENUNCIA E LEMBRANDO QUE ISSO POUPARIA BASTANTE O TRABALHO DOS ADMINISTRADORES!!

 

DEIXEM O UP!!!

 As travas são só de enfeite ou o que? Não tem como o SAMP detectar quem quebrou seu veículo, ainda mais se for em um acidente de carro. Sugestão mal elaborada e desnecessária! #DOWN

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...