Ir para conteúdo

CVR está bom? Precisa melhorar algo?


Sentinel

Posts Recomendados

Acredito eu que deve-se cobrar melhoras na medida certa, sem defender 100% ou criticar 100% as coisas. 

Pra quem jogava na versão antiga lá no servidor 1 e joga hoje percebe uma enorme diferença estrutural no servidor. É FATO que a estrutura do servidor melhorou. Em praticamente todos os aspectos. Não vamos confundir nossos sentimentos nostálgicos com a ilusão de que o sistema era melhor porque não era. Evoluímos MUITO. Hoje em dia temos sistema de clãs, as profissões estão bem melhores e outras mudanças visíveis que melhora a qualidade dos servidores.

Porém, essa valorização só é possível da perspectiva de alguém que já viu como era antes para comparar com o que temos hoje. É fácil criticar algo que não viu o processo evolutivo, para saber como aquilo chegou a ser o que era hoje. 

Tem o que melhorar? Sempre vai ter. Nada vai ser definido como 'perfeito' aos olhos de ninguém, todos sempre vão desgostar de algum detalhe ou outro e vão exigir melhoras, mesmo que não tenha como melhorar. 

Um equilíbrio entre a crítica e a compreensão é essencial, até porque temos 1 único desenvolvedor, e ele tem uma carreira além do CVR, então óbvio que ele não tem todo o tempo do mundo pra isso aqui. Apesar disso, acho que seria interessante ele entrar nem que seja uma vez ou outra, para dar um Oi, para dizer ''estou aqui gente, calma'', afinal as pessoas realmente sentem falta disso. 

Enfim, minha opinião.

harry potter film jgifs harry potter and the deathly hallows part 1 j1k jhp jhpme jscenes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta
Em 03/06/2020 em 21:26, Delphinus disse:

CVR de certa forma sim, foi abandonado.

O William está ausente demais. Nunca o vejo respondendo nada no Fórum. Nem quando o tópico é diretamente para ele.

Sei que não tenho nada a ver com a vida do cara, mas poxa, o servidor é dele, ele deveria demonstrar pelo menos um sinal de vida para nós. Sem ofensa.

 

 

Capturar.png

AÍ O SINAL DE VIDA RSRS

Sem-T-tulo-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOLTANDO AQUI, OUTRA COISA QUE DEVERIA MELHORAR É ONDE O SERVIDOR É HOSPEDADO. POIS COM A HEAVY HOST, TA UMA PORCARIA. FAZ UM EVENTO COM AGLOMERAÇÕES, CRASHA TUDO, GERAL CAI, AS CONTAS BUGA, TOMA BAN IP... NÃO PAGO TODO MÊS 20KC, PRA NÃO PODEREM COMPRAR UMA VPN... SEM CITAR OS OUTROS PLAYERS QUE ANDAM BOTANDO KC. PRINCIPALMENTE OS QUE BRINCA DE MUDA NICK NO SERVIDOR... ENTÃO, ACHO TAMBÉM, QUE ISSO DEVERIA MUDAR... OU A HEAVY HOST DAR UMA SOLUÇÃO OU ACABA ESSA PARCERIA, QUE NÃO PRESTA MAIS !! 

Gosto muito do CVR, Unico Servidor que eu Jogo.. Entrei em Alguns servidores que não preciso citar o nome... Peguei id 800, Joguei como se tivesse pego id 0 - 200 no CVR. Ping 140... Estão fazendo de tudo pra melhorar.  SERVIDOR CAI, GERAL TOMA BAN E O EVENTO, CONTINUA, COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO !!!

                                    B.1.0 - O tamanho máximo de assinaturas no fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está +ou- para melhorar, é necessário trazer algumas coisas do SV 1 como anuncio global dos jornalistas, vendas de drogas e assassinos, motoristas de ônibus ... 

A antiga favela voltar onde todo mundo se matava e não essa panelinha com esses clãs com suas salas privadas, voltar o comando /camuflar para F.A e não apenas ECVR... Tem vários players voltando a jogar assim como eu que sente saudades dessas coisas e pelo que vejo isso não era pra ter sido alterado ! 

Proibir uma coisa só porque quem passava na favela e tomava bala é sem sentido, isso acontece até na vida real :P

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, FatBoy disse:

@Noll. @SagaT. cvr ta perfeito do jeito que ta né, UMA MARAVILHA

O conceito de estratégia em grego strategía, em latim estrategia, em francês stratégie, em inglês strategy
Estratégia ou strategía ou estrategia ou stratégie ou strategy ou strategie ou estrategia ou الاستراتيجيه ou 戦略 ou Стратегии ou 策略 ou 전략

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...