Ir para conteúdo

FALADOR É FODA


[KnD] [P]one[Y] [M]

Posts Recomendados

Acho engraçado esses caras que gosta de se achar na arena, recentemente bani um tall de Glockada da arena por abusar de bugs coisa mais linda vendo ele abusar.


Ai hoje ele entra com uma feik na arena pra me zuar e se achar. Sera que um cara desse merece seu respeito ou merece ser do seu time ? sei não, é foda, a melhor coisa é ver esses falador caindo que se acha caindo com próprio erro, tmj.

 

p7RJ69W.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

vou postar um compilado da it4l0_f0d4 antes dessa ban, hj de manhã kkkk(era meu amigo q tava jgnd se acusarem a vesguisse kaakjksjksjk)

1 minuto atrás, [KnD] [P]one[Y] [M] disse:

Oque adianta denuncia por aim? se não da ban arena ! jogo nice não precisa de trapassas , mas não foi eu que fui ban por xiter kkk

joga nice kkkkkkkkkkkk no video a mira toda vesga kkkkkkkkkkkkk knd kkkkkkkkkkkkkkkkkk atrás da cerca ovo denuncia kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GLOCKADA. disse:

vou postar um compilado da it4l0_f0d4 antes dessa ban, hj de manhã kkkk(era meu amigo q tava jgnd se acusarem a vesguisse kaakjksjksjk)

Banido por Cheater, nem moral tem, usando essas pohhas e ainda morria kkkkk 

1 minuto atrás, GLOCKADA. disse:

vou postar um compilado da it4l0_f0d4 antes dessa ban, hj de manhã kkkk(era meu amigo q tava jgnd se acusarem a vesguisse kaakjksjksjk)

joga nice kkkkkkkkkkkk no video a mira toda vesga kkkkkkkkkkkkk knd kkkkkkkkkkkkkkkkkk atrás da cerca ovo denuncia kkkkkkk

KnD não ! o Poney clã é so uma tag,

p7RJ69W.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...