Ir para conteúdo

ARENA 2020, VERGONHOSO.


Sr.Danieu

Posts Recomendados

em nome de ítalo.

infelizmente baniram meu parceiro italo e glockzera, mas se deus, quiser vai dar tudo certo. A injustiça e má analise de um adm antes de banir o ítalo foi a pior, kkkkkk, ele estava compartilhando tela via skype cmg no momento e vi. ele não tem direito de defesa e upou esse video feito de manhã do mesmo dia que levou ban. "defesa". Enquanto vermes igual esses fazem a festa e nenhum senhor adm leva aviso de cheater deles e bane né?! só bane um cara que joga honestamente e nos conhecemos, todos amigos de faculdade e jogamos desde 2015/16. Obg. 

@Reversy_ n sei qm é o outro zzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zqTqSXB.jpg

 E aposto que quando ele compartilhou a tela você checou a recents, data de edição da cleo, data de edição do modloader, instalou o combatV3 e ainda desabilitou a opção de ocultar pastas, né? Esse vídeo não prova nada, eu posso gravar um vídeo agora jogando limpo e depois instalar um aimbot. Por que todos os vídeos de pessoas que são banidas por uso de aimbot tem a mesma música, o mesmo estilo, mesmos gráficos e sempre é um amigo que vem criar um tópico reclamando, nunca o player que foi banido?

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...