Ir para conteúdo

Solumia. / ultimo print.


Solumia

Posts Recomendados

Aqui meu dinheirinho que trabalhei para ganhar por 3 anos e 6 meses, com ajuda dos vips mensal pago com minha mesada,nesse tempo sempre respeitei o servidor e meu objetivo era farmar pra ter 100kk,já estava quase nos 80 kk e toda as tarde eu continuei trabalhando ,mas gostava disso,consegui me aposentar , e também tinha uma boa empresa ,a supa save de sf ,que também me dava um bom dinheiro,mas infelizmente eu resolvi pegar meu dinheiro do banco e colocar na casa , e fui ban por abuso de bug por isso, fui bem feliz la e arruimg%5Dmei muitos amigos,agradeço cada amigo.

3 minutos atrás, Solumia disse:

Aqui meu dinheirinho que trabalhei para ganhar por 3 anos e 6 meses, com ajuda dos vips mensal pago com minha mesada,nesse tempo sempre respeitei o servidor e meu objetivo era farmar pra ter 100kk,já estava quase nos 80 kk e toda as tarde eu continuei trabalhando ,mas gostava disso,consegui me aposentar , e também tinha uma boa empresa ,a supa save de sf ,que também me dava um bom dinheiro,mas infelizmente eu resolvi pegar meu dinheiro do banco e colocar na casa , e fui ban por abuso de bug por isso, fui bem feliz la e arruimg%5Dmei m

Arrumei amigos que tenho a maior consideração, obrigada! 

 6Gfz7zj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Tive o privilégio de te conhecer, e, por muitas vezes jogar com você, te acho uma pessoa incrível e nunca vou esquecer de você, é uma pena que tenha acontecido isso, caso queira recomeçar, pode contar com a minha ajuda que irei auxilia-la dentro do possível.

Abraços e beijos,

#MUITALUZ!

rHW5djx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei se de alguma forma você abusou de BUG (recebeu grana bugada e/ou bugou grana) mas sempre te vi no servidor na maioria das vezes trabalhando de Motorista de Carro Forte. Não vi você mofar uma vez sequer, aos meus olhos sempre jogou limpa te desejo sorte com o banimento... Pretende recomeçar no servidor? Pode contar comigo.

By: ViniciusL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...