Ir para conteúdo

Solumia. / ultimo print.


Solumia

Posts Recomendados

Eu conheço a @Solumia há um tempo considerável já, sempre foi o tipo de jogadora que ficava no seu canto apenas curtindo seu jogo, nunca vi ela desrespeitando regra alguma no servidor.

Por um momento infeliz, e sem saber do tal bug, acredito eu, ela apenas colocou seu dinheiro TRABALHADO no cofre de sua residência. O @LKWilliam poderia ser mais objetivo em sua resposta na revisão e explicar onde ela cometeu o bug e, mais que isso, tentar entender se de fato foi um ABUSO ou uma COINCIDÊNCIA dela ter depositado a grana no cofre no dia em que estava ocorrendo esse "bug".

Uma jogadora LEVEL 5.000 com quase 100 MILHÕES praticando abuso de bug para obter mais dinheiro, ciente de que vários já foram banidos por este motivo?? Acho que não. Acho também que cabe uma re-análise do caso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
9 horas atrás, Swiooo disse:

Tive o privilégio de te conhecer, e, por muitas vezes jogar com você, te acho uma pessoa incrível e nunca vou esquecer de você, é uma pena que tenha acontecido isso, caso queira recomeçar, pode contar com a minha ajuda que irei auxilia-la dentro do possível.

Abraços e beijos,

#MUITALUZ!

Obrigada ❤️

9 horas atrás, Chrono disse:

Bom, não sei se de alguma forma você abusou de BUG (recebeu grana bugada e/ou bugou grana) mas sempre te vi no servidor na maioria das vezes trabalhando de Motorista de Carro Forte. Não vi você mofar uma vez sequer, aos meus olhos sempre jogou limpa te desejo sorte com o banimento... Pretende recomeçar no servidor? Pode contar comigo.

By: ViniciusL

Eu nunca abusaria de nada com certeza, obrigada! ❤️

3 horas atrás, 'MarquesL disse:

Eu conheço a @Solumia há um tempo considerável já, sempre foi o tipo de jogadora que ficava no seu canto apenas curtindo seu jogo, nunca vi ela desrespeitando regra alguma no servidor.

Por um momento infeliz, e sem saber do tal bug, acredito eu, ela apenas colocou seu dinheiro TRABALHADO no cofre de sua residência. O @LKWilliam poderia ser mais objetivo em sua resposta na revisão e explicar onde ela cometeu o bug e, mais que isso, tentar entender se de fato foi um ABUSO ou uma COINCIDÊNCIA dela ter depositado a grana no cofre no dia em que estava ocorrendo esse "bug".

Uma jogadora LEVEL 5.000 com quase 100 MILHÕES praticando abuso de bug para obter mais dinheiro, ciente de que vários já foram banidos por este motivo?? Acho que não. Acho também que cabe uma re-análise do caso.

Obrigada amigo pela confiança em mim, agradeço pelas palavras, e pode acreditar que estou feliz por ter tido amigos assim como você!

 6Gfz7zj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, guardou na casa e tomou ban do nada? 

Eu também guardei grana na minha casa, e olha que foram 125kk guardados, depois tirei de uma vez..

Não tomei ban (por que?) não abusei da grana.

Você foi banida, e diz que não abusou? Todo dia você fazia 400k+ praticamente, pelomenos não paga de santo(a) no fórum, se for parar de jogar pare, mas sempre diga a verdade.

Não to criticando ninguém desse tópico, nem você Solumia.

Porem pessoas como você, só estragou o bom andamento do cvr (bugadores de grana), agora vai vir uma porrada de gado me atacar aqui, falando q sou invejoso ou não sei oq, porém diminuam o chifre um pouco, visao, acharia injusto, mas os unicos que pelomenos vi banidos, realmente bugaram (falei com 2 banidos), e me contaram que teve sim a grana bugada, agora quer falar que foi injusto, que tava jogando e tomou ban sozinho, lol.. se liga

 

Se fosse seguir a lógica de que guardou a casa no cofre, todo mundo que tem uma casa mansão, ou casa normal mesmo, sempre upa no 18/18, na logica, só por que ele guardou a grana na casa pra upar, era pra ele está banido também? não aguento ver esses choros mentirosos no forum

grana no cofre*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Kaw disse:

Sim, guardou na casa e tomou ban do nada? 

Eu também guardei grana na minha casa, e olha que foram 125kk guardados, depois tirei de uma vez..

Não tomei ban (por que?) não abusei da grana.

Você foi banida, e diz que não abusou? Todo dia você fazia 400k+ praticamente, pelomenos não paga de santo(a) no fórum, se for parar de jogar pare, mas sempre diga a verdade.

Não to criticando ninguém desse tópico, nem você Solumia.

Porem pessoas como você, só estragou o bom andamento do cvr (bugadores de grana), agora vai vir uma porrada de gado me atacar aqui, falando q sou invejoso ou não sei oq, porém diminuam o chifre um pouco, visao, acharia injusto, mas os unicos que pelomenos vi banidos, realmente bugaram (falei com 2 banidos), e me contaram que teve sim a grana bugada, agora quer falar que foi injusto, que tava jogando e tomou ban sozinho, lol.. se liga

 

Se fosse seguir a lógica de que guardou a casa no cofre, todo mundo que tem uma casa mansão, ou casa normal mesmo, sempre upa no 18/18, na logica, só por que ele guardou a grana na casa pra upar, era pra ele está banido também? não aguento ver esses choros mentirosos no forum

grana no cofre*

Também n abusei da grana , o que eu tinha no banco 4 dias depois do print foi o que coloquei la na casa 78kk 600k e deixei no banco 100k ,só verificar que é o mesmo dinheiro que já tinha ,e quero deixar claro ,nunca procurei saber o que é bug e nem sei a diferença disso e prefiro nunca saber, Passar bem! :)

 

 6Gfz7zj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Solumia disse:

Também n abusei da grana , o que eu tinha no banco 4 dias depois do print foi o que coloquei la na casa 78kk 600k e deixei no banco 100k ,só verificar que é o mesmo dinheiro que já tinha ,e quero deixar claro ,nunca procurei saber o que é bug e nem sei a diferença disso e prefiro nunca saber, Passar bem! :)

 

Eu às vezes ficava vendo o top grana para ver mesmo por curiosidade e também para saber em que posição eu estava  e eu via que você tinha isso mesmo. Era mais ou menos essa grana. Eu acho que, por ter guardado muita grana dentro de casa, (73kk 600k) eles pensaram que você estava abusando de bug. Talvez deve ter sido por isso. Mas logo, logo as coisas vão ser resolvidas. Acredito que o desenvolvedor vai rever a revisão não só a sua, mas também dos outros que foram banidos pelo mesmo motivo

Boa sorte a vocês!!

 

 

Obs: Não estou defendendo e nem criticando. Apenas estou falando o que eu via. 

Boa noite a todos!! 

INbwKSD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Maluc0_. disse:

Eu às vezes ficava vendo o top grana para ver mesmo por curiosidade e também para saber em que posição eu estava  e eu via que você tinha isso mesmo. Era mais ou menos essa grana. Eu acho que, por ter guardado muita grana dentro de casa, (73kk 600k) eles pensaram que você estava abusando de bug. Talvez deve ter sido por isso. Mas logo, logo as coisas vão ser resolvidas. Acredito que o desenvolvedor vai rever a revisão não só a sua, mas também dos outros que foram banidos pelo mesmo motivo

Boa sorte a vocês!!

 

 

Obs: Não estou defendendo e nem criticando. Apenas estou falando o que eu via. 

Boa noite a todos!! 

Obrigada :)

 6Gfz7zj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cvr sendo Cvr, não sei o pq o SR. @LKWilliam@LKWilian não explicou qual foi o bug, agr o cvr ta assim mesmo? "Eu bano quem eu quiser e dane-se o resto"... Ja fazem meses que só vem piorando, "Servidor é um privilégio, não um direito", pois é, mas nem aceitar sugestões de melhorias estão mais, ou seja, foda-se os players, foda-se quem quer ajudar o cvr, foda-se tudo, ta parecendo bem isso... Mas enfim, Solumia. sempre foi honesta em tudo que fez, trampavamos juntos de Carro Forte, várias vezes ela de ESC no meio da rodovia e eu batia nela por conta de eu ser mega lagado kkkkk, então surgiu o Sai do ESC Solumia kkkkk, mas enfim, se for voltar a jogar, pode contar cmg @Solumia, infelizmente, qualquer coisa que o cara faça, é "abuso de bugs", e infelizmente, não explicam nem qual foi o bug abusado, tratando até a revisão da forma que foi tratada... Acho que alguém que parece trabalhador igual nosso grandiosíssimo desenvolvedor William, deveria tratar uma revisão com mais cautela, pois tem muitos aqui, que lutaram para ter oq tem, que ficaram altas madrugadas trampando, para no final acontecer isso, mas o pior mesmo, é a forma da qual foi respondida a revisão. A minha sincera opinião é a seguinte: "Eu quero que gastem grana com VIP para dps perderem tudo, e assim, criarem nova conta para eu ganhar mais grana com venda de VIP". Mas né, muitos adms que fazem merda e não da nada, e com players que nem fazem merda, da isso ae... Eu queria ver se adms tivessem que provar que estão certos kkkk, nenhum teria provas boas para algumas merdas que fazem, mas né, um "AI" de adm em alguma reclamação ou revisão já é o suficiente para ele estar certo, infelizmente, esse é nosso cvr atual... Sdd adms antigos que sairam da administração por ela ter ficado desse jeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Galaxy. disse:

um "AI" de adm em alguma reclamação ou revisão já é o suficiente para ele estar certo, infelizmente, esse é nosso cvr atual... Sdd adms antigos que sairam da administração por ela ter ficado desse jeito!

É capaz de te banirem do fórum por falar isso mano, mas infelizmente é isso que se da a entender...

dWoNaoQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu não só com você, mas com meu amigo também, que nesse momento está também banido de forma injusta tanto no fórum quanto no servidor.

O WilliamL que foi o responsável pelo banimento não havia nem olhado o histórico de transferência na conta do mesmo, fazendo o mesmo perder uma baita grana por completa ignorância, e ainda assim nem se quer analisou a revisão. Por conta de um video que um cara falou que guardavam grana no cofre da casa pra não serem banidos, agora todos que guardam grana no cofre de maneira legitima é um potencial abusador de bug. Uma pena! espero que seja reavaliado tanto seu caso quanto o do meu amigo e que o WilliamL não dê uma resposta copiada e colada em todas as revisões sobre o mesmo tipo de banimento. Recomendo que tire a opção do cofre na casa somente.

Lembrando, isso não é uma ofensa ou nada do gênero, foi apenas uma critica por não avaliar a revisão de forma certa. Aposto que não foi só a Solumina e o FumouTantoQ que foram banidos de forma injusta, mas se mesmo assim insistir que o meu amigo foi banido por justa causa, que veja o histórico de transferência na conta dele. Mano o cara gastou 50 reais na conta + 30 reais em dinheiro pra ser banido por abuso de bugs. É certo que é proibido comprar de alguém a grana mas po, muita gente faz isso e não é nenhum abuso de bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...