Ir para conteúdo

Solumia. / ultimo print.


Solumia

Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Solumia, te conheço de longe quando jogava no server 4 parecia um player super comportada mais agora você acabou sendo banida, poderia pelo menos admitir que errou em não ter reportado o bug pros Administradores in game ou aqui no forum? é essa minha duvida acredito que você depositou o dinheiro na cofre por esporte  sei la independente para qual hobby foi é um direito seu, mas no momento que o dinheiro duplicou  porque não reportou a administração?

Se você so responder oque te convém niguem nunca vai levar esse tópico a serio!!

1lt6hN1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2020 em 03:13, Saci disse:

Aconteceu não só com você, mas com meu amigo também, que nesse momento está também banido de forma injusta tanto no fórum quanto no servidor.

O WilliamL que foi o responsável pelo banimento não havia nem olhado o histórico de transferência na conta do mesmo, fazendo o mesmo perder uma baita grana por completa ignorância, e ainda assim nem se quer analisou a revisão. Por conta de um video que um cara falou que guardavam grana no cofre da casa pra não serem banidos, agora todos que guardam grana no cofre de maneira legitima é um potencial abusador de bug. Uma pena! espero que seja reavaliado tanto seu caso quanto o do meu amigo e que o WilliamL não dê uma resposta copiada e colada em todas as revisões sobre o mesmo tipo de banimento. Recomendo que tire a opção do cofre na casa somente.

Lembrando, isso não é uma ofensa ou nada do gênero, foi apenas uma critica por não avaliar a revisão de forma certa. Aposto que não foi só a Solumina e o FumouTantoQ que foram banidos de forma injusta, mas se mesmo assim insistir que o meu amigo foi banido por justa causa, que veja o histórico de transferência na conta dele. Mano o cara gastou 50 reais na conta + 30 reais em dinheiro pra ser banido por abuso de bugs. É certo que é proibido comprar de alguém a grana mas po, muita gente faz isso e não é nenhum abuso de bug.

ox vei textao tem como resumi pra mim

GIF by Lil Skies
👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2020 em 00:03, act5 disse:

 A bom, se o cofre do nada ficasse em 72kk negativos ela saberia né? A para maluco. Eu fiz uma pequena conta aqui, mesmo que ela tivesse comprado essa casa quando o servidor lançou (final de 2017), cobrando um aluguel de 5.000, ela teria apenas 5kk. Eu já vi jogadores com 2.000 leveis usar cheaters, pessoas com VIPS usando cheaters, pessoas com empresas usando cheaters, eu mesmo reportei um dono de uma empresa em San Fierro que tinha VIP e estava usando auto-reparo no carroe ele foi banido.

Aos L1X0S que julgaram sem saber, o banimento foi aplicado indevidamente, peguei essa cabeça de exemplo, até mesmo quem não tem D.F, não faz mal para ninguém do servidor pode ser banida. Perdeu a casa/empresa pela demora do Desenvolvedor/Autor do ban em questão, entendo que é ausente por motivos profissionais mas poderia ser facilmente ressarcida em KKs ou no assistência no que fosse pre

Mas enfim, parabéns por recuperar a conta @Solumia. Conseguirá tudo devolta em dobro.

4 minutos atrás, Chrono disse:

fosse pre

Preciso.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...