Ir para conteúdo

Solumia. / ultimo print.


Solumia

Posts Recomendados

9 horas atrás, Galaxy. disse:

Cvr sendo Cvr, não sei o pq o SR. @LKWilliam@LKWilian não explicou qual foi o bug, agr o cvr ta assim mesmo? "Eu bano quem eu quiser e dane-se o resto"... Ja fazem meses que só vem piorando, "Servidor é um privilégio, não um direito", pois é, mas nem aceitar sugestões de melhorias estão mais, ou seja, foda-se os players, foda-se quem quer ajudar o cvr, foda-se tudo, ta parecendo bem isso... Mas enfim, Solumia. sempre foi honesta em tudo que fez, trampavamos juntos de Carro Forte, várias vezes ela de ESC no meio da rodovia e eu batia nela por conta de eu ser mega lagado kkkkk, então surgiu o Sai do ESC Solumia kkkkk, mas enfim, se for voltar a jogar, pode contar cmg @Solumia, infelizmente, qualquer coisa que o cara faça, é "abuso de bugs", e infelizmente, não explicam nem qual foi o bug abusado, tratando até a revisão da forma que foi tratada... Acho que alguém que parece trabalhador igual nosso grandiosíssimo desenvolvedor William, deveria tratar uma revisão com mais cautela, pois tem muitos aqui, que lutaram para ter oq tem, que ficaram altas madrugadas trampando, para no final acontecer isso, mas o pior mesmo, é a forma da qual foi respondida a revisão. A minha sincera opinião é a seguinte: "Eu quero que gastem grana com VIP para dps perderem tudo, e assim, criarem nova conta para eu ganhar mais grana com venda de VIP". Mas né, muitos adms que fazem merda e não da nada, e com players que nem fazem merda, da isso ae... Eu queria ver se adms tivessem que provar que estão certos kkkk, nenhum teria provas boas para algumas merdas que fazem, mas né, um "AI" de adm em alguma reclamação ou revisão já é o suficiente para ele estar certo, infelizmente, esse é nosso cvr atual... Sdd adms antigos que sairam da administração por ela ter ficado desse jeito!

Valeu amigo por tudo, e sai do ESC ta :)

 6Gfz7zj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Breely disse:

é foda isso, infelizmente eles nem vão da importancia pro seu tópico e vão fechar para ''envitar brigas'' como eles sempre fazem quando tem algum assunto delicado no servidor 

Eu sei ,o @LKWillia não vai se importar com uma play que jogou em seu serve desde seu 13 anos e comprava vip com sua pequena mesada e que nunca se quer fez alguma inflação no servidor. Alguém que n tem conhecimentos de bug, e brincava nas tardes la pra passar seu tempo e ter amigos, pra que ele ligar pra alguém assim como eu , e pra que eu ia querer mais money se o que gostava mesmo era de estar la não do dinheiro, se eu tinha aquela grana é porque gostava de trabalhar de cf e ter meus amigos, e a unica coisa que me deixou triste, foi que não fiz nada de errado, não consciente .Mas chega n vou mais me importar,  já aconteceu mesmo, pra que chorar,  Adeus!

 6Gfz7zj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Solumia disse:

Eu sei ,o @LKWillia não vai se importar com uma play que jogou em seu serve desde seu 13 anos e comprava vip com sua pequena mesada e que nunca se quer fez alguma inflação no servidor. Alguém que n tem conhecimentos de bug, e brincava nas tardes la pra passar seu tempo e ter amigos, pra que ele ligar pra alguém assim como eu , e pra que eu ia querer mais money se o que gostava mesmo era de estar la não do dinheiro, se eu tinha aquela grana é porque gostava de trabalhar de cf e ter meus amigos, e a unica coisa que me deixou triste, foi que não fiz nada de errado, não consciente .Mas chega n vou mais me importar,  já aconteceu mesmo, pra que chorar,  Adeus!

 Precisa mentir não, pode falar a verdade aí, tu abusou de bug sim. O cara é o dono do servidor, tem acesso ao gamemode e a todos os logs existentes, todos os comandos e todas as contas registradas, se acha mesmo que ele ia banir e deletar a conta de uma pessoa só porque ela colocou o dinheiro no cofre da casa? Até imagino o que houve, você depositou, aconteceu algum bug que duplicou o dinheiro mas você não reportou no fórum, preferiu guardar para você e foi descoberta. Se ainda fosse um admin que tivesse banido, o qual não tem acesso a tudo, mas foi o William, ele consegue logar na RCON. 

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, act5 disse:

 Precisa mentir não, pode falar a verdade aí, tu abusou de bug sim. O cara é o dono do servidor, tem acesso ao gamemode e a todos os logs existentes, todos os comandos e todas as contas registradas, se acha mesmo que ele ia banir e deletar a conta de uma pessoa só porque ela colocou o dinheiro no cofre da casa? Até imagino o que houve, você depositou, aconteceu algum bug que duplicou o dinheiro mas você não reportou no fórum, preferiu guardar para você e foi descoberta. Se ainda fosse um admin que tivesse banido, o qual não tem acesso a tudo, mas foi o William, ele consegue logar na RCON. 

919.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Solumia disse:

Valeu amigo por tudo, e sai do ESC ta :)

N acredito nisso sem palavras para descrever tanto esforço level e tantas madrugadas perdidas para acontecer isso não dá nem ânimo de jogar mais tanto dinheiro q foi gastado com vip pra acontecer isso por isso não gasto mais se a tendência é melhorar no servidor isso só piora, Solumia Vai fazer muita falta no serv uma das primeiras menina q eu fiz amizade quando comecei a jogar nunca pensei q depois de tantas conquistas no serv iria  acontecer isso saiba q se você precisar de mim estarei aqui para tudo para apoiar-la 🙏🙁 vc tá fazendo muita falta para todos nós 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Saci disse:

919.jpg

Tu é cego ou o que?

10 horas atrás, julioV2 disse:

N acredito nisso sem palavras para descrever tanto esforço level e tantas madrugadas perdidas para acontecer isso não dá nem ânimo de jogar mais tanto dinheiro q foi gastado com vip pra acontecer isso por isso não gasto mais se a tendência é melhorar no servidor isso só piora, Solumia Vai fazer muita falta no serv uma das primeiras menina q eu fiz amizade quando comecei a jogar nunca pensei q depois de tantas conquistas no serv iria  acontecer isso saiba q se você precisar de mim estarei aqui para tudo para apoiar-la 🙏🙁 vc tá fazendo muita falta para todos nós 

Não enxergou o print então vou mandar o da casa pois tem moradores la e pode tirar print ,melhor nem discutir mais isso

 

 6Gfz7zj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2020 em 01:58, julioV2 disse:

N acredito nisso sem palavras para descrever tanto esforço level e tantas madrugadas perdidas para acontecer isso não dá nem ânimo de jogar mais tanto dinheiro q foi gastado com vip pra acontecer isso por isso não gasto mais se a tendência é melhorar no servidor isso só piora, Solumia Vai fazer muita falta no serv uma das primeiras menina q eu fiz amizade quando comecei a jogar nunca pensei q depois de tantas conquistas no serv iria  acontecer isso saiba q se você precisar de mim estarei aqui para tudo para apoiar-la 🙏🙁 vc tá fazendo muita falta para todos nós 

Poxa :(

 

1 minuto atrás, Solumia disse:

Poxa :(

 

To com saudades:)

 6Gfz7zj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...