Ir para conteúdo

PODIA ABRIR OS SV ANTIGOS 3.5


ZikaVirus

Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mano, querendo ou não acho que reabrir os servidores da v3.5 acho que não compensa mais, depois que a maioria das contas já foram migradas é difícil quererem reabrir o servidor novamente e ter que migrar todas aquelas contas novamente, além do mais o desenvolvedor do servidor William acha que não compensa porque o servidores antigos já não batiam mais tantos players online.

Mas tem muitos jogadores como eu por exemplo, que amavam a v3.5, e acham que ela é até melhor que a v3.6.

Seria muito bom a volta de pelo menos 1 servidor da 3.5 novamente, porém é como eu disse... é meio complicado de fazer tudo isso e requer muito tempo e organização para que nada dêe errado.

dWoNaoQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 O servidor 1 não chegava nem a 50 players em seu último ano on-line, era velho e lagado. A versão 3.6 tem as mesmas coisas que o 3.5, já que a 3.6 inicialmente era uma atualização para o 3.5. A versão 3.5 era extremamente pesada, os sistemas eram velhos demais, tanto que a atualização não funcionou corretamente. Meu voto é NÃO.

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, BrutalitY disse:

Se nn me engano tanto pra ligar sv4/5 e o 1 são o msm servidor, int se ligar + servidor sinal q consequentemente vai ter maior lag no Sv4/5.

 

Int sla, ja teve a epoca dele ( otima ) mas ja ta na hora de inovar sla um servidor 6 rs

 O servidor 4 não é compatível com o servidor 1.

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, act5 disse:

 O servidor 4 não é compatível com o servidor 1.

O que ele quis dizer é que os 3 servidores eram hospedados na mesma máquina, o que é completamente possível sim. Mas que, no entanto, não é nada vantajoso, pois terá um alto uso de RAM e, consequentemente, mais lag.

Acredito que o servidor 4 e servidor 5 são hospedados em máquinas diferentes, para evitar isso aí que citei acima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, LuizM disse:

O que ele quis dizer é que os 3 servidores eram hospedados na mesma máquina, o que é completamente possível sim. Mas que, no entanto, não é nada vantajoso, pois terá um alto uso de RAM e, consequentemente, mais lag.

Acredito que o servidor 4 e servidor 5 são hospedados em máquinas diferentes, para evitar isso aí que citei acima. 

é isso, obg por explicar de uma forma intendivel kkkkkkk 

XskYdZS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A volta dos servidores antigos sem dúvidas seria algo muito legal, no entanto, não agradaria essa nova geração. Já estão acostumados as comodidades que só o 3.6 oferece a eles.

Farmar milhões em poucas HORAS.

Só que em uma enquete, antes de vir os Mobiles, o William falou em voltar com os servidores antigo caso a enquete fosse favorável a volta, e foi. E aí, bora reativar o 3.5?? @LKWilliam

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...