Ir para conteúdo

PODIA ABRIR OS SV ANTIGOS 3.5


ZikaVirus

Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta
4 minutos atrás, Hypnos_ disse:

Mano qual a graça de passa muitos anos jogando no mesmo lugar com as mesmas coisas, precisamos de mudanças é por isso que o SV4 e 5 esta aqui

mano a maioria ja ta parando de jogar o 4 tbm, eu acho que ja devia ter uma nova atualização  com novo comandos novos empregos e outras coisas,  pq senão  daqui um tempo  o server vai ficar vazio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

O servidor 1 fechou por conta da baixa quantidade de jogadores e tambem por conta de ficarem toda hora reclamando que eu não estava dando atenção ou que queriam atualizações la tambem, eu tinha deixado claro, que a versão antiga não teria mais atualizações.

Eu iria abrir o servidor 1 na versdão mobile, porem já começou a vir jogadores querer dar ideias para o servidor, mal tenho tempo para manter o servidor atual, imagina manter atualizações em servidores completamente diferentes, a programação do servidor 3.6 nem se compara mais com a do servidor 1.

Posso abrir um dia o servidor 1 para quem tem saldade de la, mas ja deixo claro, ira jogar em um servidor sem atualizações.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...