Ir para conteúdo

PODIA ABRIR OS SV ANTIGOS 3.5


ZikaVirus

Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Deivyson disse:

Caso volte, como será a questão das contas? O servidor voltará do 0?

Pode ser que sim, pode ser q não.

 

1 hora atrás, ShaVo.OdadjiaN disse:

Certamente que sim, pois todas as contas foram migradas.

Sim, + todos os servidores fazem backup diariamente. Não era diferente no 1, provavelmente o William deve ter um backup das contas no dia do encerramento do sv1.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Scrots_. disse:

Pode ser que sim, pode ser q não.

 

Sim, + todos os servidores fazem backup diariamente. Não era diferente no 1, provavelmente o William deve ter um backup das contas no dia do encerramento do sv1.

Acho que eu não teria a minha conta de volta do mesmo jeito kk, eu jogava no servidor 2 e parei porque ficou vazio, na época não foi falado em migração ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, LKWilliam disse:

O servidor 1 fechou por conta da baixa quantidade de jogadores e tambem por conta de ficarem toda hora reclamando que eu não estava dando atenção ou que queriam atualizações la tambem, eu tinha deixado claro, que a versão antiga não teria mais atualizações.

Eu iria abrir o servidor 1 na versdão mobile, porem já começou a vir jogadores querer dar ideias para o servidor, mal tenho tempo para manter o servidor atual, imagina manter atualizações em servidores completamente diferentes, a programação do servidor 3.6 nem se compara mais com a do servidor 1.

Posso abrir um dia o servidor 1 para quem tem saldade de la, mas ja deixo claro, ira jogar em um servidor sem atualizações.

 

 

Pode abrir mano, acho que todo mundo vai querer matar a saudade do servidor 1 nem que seja numa data especial, @LKWilliam essa data poderia ser o aniversario do CVR.

    ritgas.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 2 months later...
4 horas atrás, Luan Walkeer disse:

e assim foi atendido o pedido do pessoal pra nem 30 entrarem pqp :( 

A galera não entende que não era a GM do Servidor 3.5 que era melhor, era os players. A época era melhor, tudo era novo.

A GM do 3.6 é infinitamente melhor, mais otimizada, menos bugs, mais profissões e etc.

Parem de querer voltar no tempo para a época de ouro do CVR, ela nunca mais vai voltar. Os players mudaram.

 

:rindo:

scQaXPa.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...