Ir para conteúdo

Namoral mó odio


Scrots_.

Posts Recomendados

É foda acompanhar eventos de héli... Tinha sido preso apenas para limpar minhas estrelas para ir na carreata do ZeonN.. Ai beleza chegando perto da ponte que liga ls a sf ( perto da praia ) subiu um nego lá e pulou na hélice, como sempre +5 níveis para mim.. Bom até ai tudo bem fui indo na carreata normal me divertindo d+. Quando chego lá em cima no Mont Chiliad faltando 1 minuto pra Print um policial vem e me algema, eu ainda pedi para esperar na humildade para depois do " evento " me prender mais como se tivesse falado nada fui preso mesmo jeito.. Bom foi bom enquanto durou talvez tenho sorte na próxima

 

Algumas prints da carreata :3

KAs2HL7.jpg

vZlYHFn.jpg

lk4Hjbj.jpg

nMNFQiP.jpg

Print da prisão:

gcDUOVE.png

( ignorem essa menção nn consegui tirar '-  ' )

@ZeoN

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, ZeoN disse:

kkkkkkkkkkkk eu n sou o ZeonN não mano

é o nick antigo da minha conta no Sv1

sefudeukkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

15 horas atrás, Scrots_. disse:

É foda acompanhar eventos de héli... Tinha sido preso apenas para limpar minhas estrelas para ir na carreata do ZeonN.. Ai beleza chegando perto da ponte que liga ls a sf ( perto da praia ) subiu um nego lá e pulou na hélice, como sempre +5 níveis para mim.. Bom até ai tudo bem fui indo na carreata normal me divertindo d+. Quando chego lá em cima no Mont Chiliad faltando 1 minuto pra Print um policial vem e me algema, eu ainda pedi para esperar na humildade para depois do " evento " me prender mais como se tivesse falado nada fui preso mesmo jeito.. Bom foi bom enquanto durou talvez tenho sorte na próxima

 

Algumas prints da carreata :3

KAs2HL7.jpg

vZlYHFn.jpg

lk4Hjbj.jpg

nMNFQiP.jpg

Print da prisão:

gcDUOVE.png

( ignorem essa menção nn consegui tirar '-  ' )

@ZeoN

é triste amigo, esses coxas são mt oxigenado por isso que vc tem q jogar transportadores na agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, predo' disse:

Maioria dos policiais (nem todos) que atualmente jogam no servidor são os famosos "passa fome", ou seja, vão atrás de trabalhadores com apenas 1 estrela ou então prendem o próprio amigo policial caso ele esteja procurado sem ao menos perguntar se pode...

 Até porque não é necessário pedir autorização para prender.

wgAToS2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...