Ir para conteúdo

Sugestão: Partículas Vip


Lucky.Youtuber

Posts Recomendados

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, seria legal mais um benefício VIP, apesar de eu não ser VIP, acho que daria um novo sentido a palavra RPG no servidor. 

O sistema, seria um comando que o Jogador VIP usaria, por exemplo um /particulas, após o uso do comando apareceria um menu escolhendo que tipo de partículas você iria querer usar. Umas partículas de exemplo seria aquelas do /mijar, e também aquelas faiscas de fogo etc. Talvez seja impossível fazer um sistema assim, más, estou postando mesmo assim para ver no que da.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Recentemente eu vi uma NRG bugada com as partículas do comando /mijar, vou colocar uma imagem de exemplo 

xEOgDK1.jpg

Estava mais ou menos desse jeito que apareceu na imagem, é claro que ficou bem ridículo pois eu editei essa imagem, más, dentro do jogo aparecia a animação dessas partículas, é só você testar, usando o /mijar e depois o /parar, depois você corre e vai aparecer mais ou menos como a animação ficaria.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então acho que seria bacana, e se possível, colocava mais partículas para ficar bem mais chamativo como segue na próxima imagem.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

eIA43Yg.jpg

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

                                                                                     a9fce99756120573c027ef59120142addc1fa48f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua Ideia / Sugestão foi reprovada.

Possíveis Motivos:

  • Não criou o tópico de acordo com os termos de postagem.
  • Ideia / Sugestão já existente em outro servidor.
  • Ideia / Sugestão já sugerida por outro usuário. 
  • Ideia / Sugestão sem sentido de acordo com o modo do servidor.
  • Ideia / Sugestão não aceita por algum motivo especifico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...