Ir para conteúdo

Sugestão - Multa por dirigir fora de estrada


Koakuma

Posts Recomendados

Em 17/06/2020 em 08:34, pulomega991 disse:

e so voce i com seu aviao no no negocio de pega e devolve e pega otro

Então... não existe um comando de "devolver" o avião, só esperando o respawn ou relogando, e pra cada avião é 800 a menos de cash (avião é igual carreta, tem que alugar pra usar).

Em 17/06/2020 em 08:19, GuerraWanted disse:

, não é de hoje que paro ali no restaurante da tr2 pra comer e beber, e quando vou saindo vem um cf a toda velocidade (muitas vezes na direção oposta e quando ver um carro faz questão de se jogar na frente pra bater mesmo

Como eu disse lá em cima, parece que tem chumbo no lugar de carne no pé. Eu sei que certas coisas não vão acontecer (tipo cercarem o aero) e como não tem algo que faça eles desviarem da pista do aero acabei trazendo pra cá

Em 17/06/2020 em 08:48, Chrono disse:

apenas juntando provas e denunciando por A.T

Dá pra tentar, mas tem o risco de eles dizerem que é denúncia falsa e acabar virando o jogo, e como eles saem vazado assim que atropelam o /denunciar acaba sendo inútil

?refid=259627

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A uns tempos atrás eu fiz uma sugestão de alterar o local da carta de avião, até porque quando você iniciava a prova tinha uma probabilidade muito grande de acabar colidindo com outra aeronave que estivesse fazendo a rota de piloto. Minha sugestão foi mudar o local de início da prova, porém o William acabou mudando a profissão de piloto, trazendo o andromada de volta e mudando as rotas. Agora infelizmente o problema está acontecendo com os carros forte, que antes já era problema só que hoje em dia está acontecendo com mais frequência. O jeito é mudar a rota dos carros forte ou então mudar a HQ do contrabandista aéreo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, predo' disse:

A uns tempos atrás eu fiz uma sugestão de alterar o local da carta de avião, até porque quando você iniciava a prova tinha uma probabilidade muito grande de acabar colidindo com outra aeronave que estivesse fazendo a rota de piloto. Minha sugestão foi mudar o local de início da prova, porém o William acabou mudando a profissão de piloto, trazendo o andromada de volta e mudando as rotas. Agora infelizmente o problema está acontecendo com os carros forte, que antes já era problema só que hoje em dia está acontecendo com mais frequência. O jeito é mudar a rota dos carros forte ou então mudar a HQ do contrabandista aéreo...

O próprio já disse que irá remover o teste dali e a concessionária deixando o Hq para os contrabandistas.

E sobre a sugestão, Não apoio apesar de eu ter vontade de fuzilar todos os barbeiros que eu vejo no servidor.

heiuofhsweuifh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...