Ir para conteúdo

Sugestão: Remoção de grades


emanuel412

Posts Recomendados

Uma sugestão simples mas que tenho certeza que traria uma melhor jogabilidade para principalmente os Motoristas de Carro Fortes.

Bom como podem ver o título, a sugestão seria para remover as grades que atrapalham muito, tanto na saída dos Carros Fortes que vão entregar quanto pra qualquer player que passa por ali. Que atualmente se encontram próximo a saída do Banco de Las Venturas sentido a Tierra Robada.

Na print mostra como é atualmente a saída do Banco: 

SaTxsON.png

 

Minha sugestão seria que a saída do Banco Ficasse dessa forma: 

kKxC70M.png

w1wEpLV.png

xiqYgbI.png

 

Quem Aprova da Up. 

É uma coisa simples mas que traria muita diferença.

jk5GMUq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, Thiago' disse:

Eu não sei nem porque fazem isso kk sendo que tem a rua, adicionar isso seria uma motivação a andar na contra mão.

Só iria remover as grades, de qualquer forma atrapalha os carro vem de Tierra Robada, e como eu falei tambem atrapalham muito os motoristas de carro fortes.

Tem que pensar nos dois lados, quem vai pra tierra e de quem vai. 

1 minuto atrás, AlvaroL disse:

O que um cara não faz pra se beneficiar né kkkkkkkkkkkkkkkkk o caminho correto não seria esse não meu amigo, e sim pela rua. Se quiser cortar caminho vai continuar quebrando a grade

Você só viu por um lado da mão, quem vem de tierra robada essas grades atrapalham muito. Só quem trabalha de carro forte sabe quanto isso atrapalha, ficar passando toda hora e essas grades ficam parando o carro.

jk5GMUq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, emanuel412 disse:

Você só viu por um lado da mão, quem vem de tierra robada essas grades atrapalham muito. Só quem trabalha de carro forte sabe quanto isso atrapalha, ficar passando toda hora e essas grades ficam parando o carro.

Cara acho que vc não entendeu, se tá ruim pra entregar CORTANDO CAMINHO, vá pelo caminho certo. Pra mim essa sugestão é a mesma coisa que um caminhoneiro mandar o William colocar asfalto no trilho de trem pra ir pra K.A.C.C porque tá perdendo velocidade no trilho

76561198375483636.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, AlvaroL disse:

Cara acho que vc não entendeu, se tá ruim pra entregar CORTANDO CAMINHO, vá pelo caminho certo. Pra mim essa sugestão é a mesma coisa que um caminhoneiro mandar o William colocar asfalto no trilho de trem pra ir pra K.A.C.C porque tá perdendo velocidade no trilho

Cara entendi sim. Você já trampou de motorista de cf?

Quando o cf sai do banco pode perceber geral vai pela contramão e dps quando chega no radar passam pra mão certa, sem contar que aquele lugar nem tem tantos acidentes.

E quando o cf vem de tr2 a maioria corta o radar pela lateral.

Então pode ver, aquela via é como se houvesse duas mãos, os que vem passa pela terra cortando o radar e quem vai passa pelo canto da via e quando chega no radar passa pra via certa e tudo da certo, minha sugestão é que apenas remova as grades que atrapalham muito.

Ah e péssima comparação.

7 minutos atrás, .NathanN_ disse:

Não li e discordo com tudo que você escreveu aí.

 

Então leia primeiro e depois você fala o que achou.

jk5GMUq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...