Ir para conteúdo

Duvida: Porque o server não fica cada vez mais cheio graças a versão Android?

Posts Recomendados

Meu nick: Lord_Oliver.19

Duvida: Prezados Adiministradores porque vocês não gravam a tela na parte do tutorial que aparece quando um novato loga pela primeira vez e coloca no youtube? sendo assism os jogadores de android verão o tutorial por la, vocês estão perdendo a chance de aumentar os players pelo fato dos que estão chegando pelo "celular" não saberem quase nada sobre o server.. aprender na raça nem sempre compensa ^-^. Se isso não é tópico pra trazer tal assunto onde eu devo postar? poderiam me ajudar a dar essa sugestão?

Print: Não necessario

• Haha 1

1lt6hN1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano mas mesmo em pc não vejo cvr sendo divulgado, o porque disso?

5 horas atrás, JulianoCarrinho. disse:

O APK crasha na tela de login, você acha mesmo que dá pra divulgar/aumentar players com uma falha dessas?, Kk amigo, a "comunidade samp mobile" Abomina Crash, Você pode ver, um Crash é motivo pra uns 10 xingamentos kkk, Eles têm que arrumar o Servidor pro Android, e dps divulgar...

1lt6hN1.png

Link para o post
1 hora atrás, Cavalaria.Cs disse:

Mano mas mesmo em pc não vejo cvr sendo divulgado, o porque disso?

Hoje em Dia a Modalidade é Mobile kk, Porem sobre o PC, é que Maioria das Pessoas Prefere o RP, E nois somos RPG, (Nem isso), Entende? Sobre a Divulgação, Existe Muitos canais sim que Divulgou o CVR, Até o "Caio Mobile" Jogou e Divulgou o CVR

A0BZr4Q.png

Link para o post
8 minutos atrás, JulianoCarrinho. disse:

Hoje em Dia a Modalidade é Mobile kk, Porem sobre o PC, é que Maioria das Pessoas Prefere o RP, E nois somos RPG, (Nem isso), Entende? Sobre a Divulgação, Existe Muitos canais sim que Divulgou o CVR, Até o "Caio Mobile" Jogou e Divulgou o CVR

verdade mano e porque quase? eu entendi seu sentido mas sera que teria um jeito pros administradores trazerem a totalidade ao invés desse quase?

1lt6hN1.png

Link para o post

Então,eu jogo bastante em pc, e estou quase parando de jogar,svd so fica na mesma,tem quase mais nd para fazer, to com 700k + e não posso fazer nd com ele,veiculos ja tenho,casa n ajuda em nd e empresa é caro,não tem emprego mais de paraquedista,maquinista tinha que ter algo melhor igual o svd 1 era.

Hoje é so plantador de maconha,leiteiro,não tem nem mais movimento bastante nas cidade,sf parece um deserto não aparece ngm mais so para fazer entrega e vazar,as casa la desvalorizou muito.

Mais gosto muito do servidor,melhor que já joguei. 

• Curti 1
Link para o post

Jovens, divulgações estão tendo sobre os servidores, seja vídeos, imagens, entre outras coisas, tanto nas redes sociais da Los Katchorros, como também conteúdos que os próprios jogadores fazem e compartilham, então se procurarem na internet, vão se deparar com muitas coisas relacionadas. 
Jogadores de celulares como também de computadores, todos começaram na raça, sem saber como funcionavam as coisas, ou seja, isso não é desculpa sobre não jogarem por terem que começar na raça, afinal todos começaram nos servidores um dia sem saber absolutamente nada e foram aprendendo com o tempo.
Sobre muitos sempre reclamarem que não tem mais o que fazer nos servidores, que está mesma coisa, etc., sempre vão reclamar disso, mesmo trazendo atualizações, coisas do tipo, o problema de muitos é que não colocam a mente para pensar de uma forma mais ampla, apenas se limitam à mesmice. Na vida real muitos sempre tem a mesma rotina, e buscam mudar com aquilo que estão ao alcance de cada um, ou seja, nos servidores não é diferente, basta mudarem o pensamento e aproveitarem as coisas que tem nos servidores. Olhem a quantidade de profissões/cargos para jogarem, mas não, muitos só querem saber de lucrar, dinheiro, mais e mais dinheiro, e é claro que vai ficar algo chato, pois não buscam mudar nada, como jogarem nas demais profissões.
Sobre dizer a respeito do servidor 1, ele não fugia muito das coisas que tem atualmente, porém atualmente algumas coisas foram melhoradas, atualizadas, etc., mas ele era do mesmo estilo, muitas profissões semelhantes, outras novas, melhoradas, e até mesmo no servidor 1 tinha esse tipo de reclamação também, que era mesma coisa, não mudava, e blá blá blá... Ainda tem aqueles que nunca sequer jogaram nos servidores antigos, mas devido ficar vendo alguns falar, começam a falar também sem ao menos saber ou ter jogador nos servidores.
O fato é que as mudanças devem começar pelos próprios jogadores, mudem a visão de vocês, vão jogar para diversão, vão fazer o estilo de jogo de vocês dentro do CVR, olha a quantidade de profissões/cargos, mas ao invés de jogarem para diversão, fazer amizades, só querem saber de dinheiro, brigar uns com os outros...
As mudanças começam por vocês jogadores... Prestem atenção nos atos de vocês... Não culpem a administração pelo que acontece com vocês, são os atos de vocês mesmos que fazem com que se prejudiquem, pois ninguém é punido em vão, ou seja lá o que for...
Prestem atenção na quantidade de coisas ao redor de vocês dentro dos servidores...

• Curti 1
  • Aprovado 18

img

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Crie um novo...