Ir para conteúdo

Uma homenagem aos jogadores que ganharam uma linda cultura no servidor


Posts Recomendados

Como o Liniker disse, geralmente a porcentagem de players que ajudam uns aos outros quando tá com vaga de ajudante aberto é de uns 80%, jogo há 1 ano no servidor, e a coisa que eu mais vejo diariamente é um querendo ferrar o outro, um querendo ser melhor que o outro nesse servidor, e são esses mesmo players que querem ferrar os outros começam a ajudar td mundo qd abre vaga, é uma coisa de louco, huahahuahua

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Igor Dwayne disse:

Eu sempre que vejo alguém sozinho na rua sem veículo eu paro e ajudo, sempre fiz isso, não é por causa das Vagas de Ajudante abertas agora, faço isso desde que começei a jogar, porém tem uns que você para pra dar carona e eles tenta te roubar KKK mas é as vezes que isso acontece ^^ 

Eu tbm manolo eu cresce no servidor presenciando momentos em que paravam para me dar carona...Tem muito player sim que é firmeza no jogo...

pzD3B2s.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque eu acho ? eu sempre dou carona, Mais afinal de tudo nem sempre todos os jogadores estarão disponibilizão 10 a 20 segundos de seu tempo para esperar o companheiro sem moradia/carro/apé para dar uma carona a ele, sempre que eu vejo alguém a pé buzino, Querendo dar carona, a maioria aceita, alguns  dizem não,  e  outros não vlw. 

Nós tempos livres mato a galera sem motivo principalmente policiais kkkkkk' RussoBomba.

fAllh5i.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ajudo quando tenho a oportunidade, e porque eu ajudo ? porque não fui ajudado quando era lvl 0.. mas não quero que os novos jogadores passem pelo que eu passei..

correndo atras das coisas sozinho, sem ao menos uma carona, quando eu achava um carro, chegava um e me roubava... apenas de alguns administradores que me encontravam na rua sem carro, me dava uma carona até um carro publico pela cidade.. ja o resto, de 20 jogadores que passaram por mim no meio do nada, e eu sem carro. apenas 2 ajudaram... pra você ver como é..

agora se eu contar quando abriu vaga na época.. todo mundo que passava por mim perguntava se eu queria ajuda...

lamentável esses jogadores que fazem tudo por uma vaga.. não faz pelo bem do próximo..

  • Aprovado 2

tumblr_inline_nb2ywee4Ab1ripgeb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...