Ir para conteúdo

Profissão de Maquinista


MACHINE

Posts Recomendados

Mais alguém assim como eu sente saudades da profissão de Maquinista no servidor?

Principalmente por ser uma profissão muito calma, não tinham brigas ou confusões e raramente alguém te atrapalhava enquanto estava jogando

Quando eu jogava sempre via a profissão cheia, e os players tendo que revezar com os outros para que todos pudessem trabalhar, por via era o único problema que a profissão enfrentava

Eu sei que houveram problemas com as versões mobile e os veículos da profissão mas espero que a mesma retorne no futuro e com a adição do sistema de locação de trens iria resolver os problemas de falta de trens, mas aí é só um pedido de um player comum, rs.

Deixe seu relato, se você também gostava de jogar como maquinista.

 

?jogador=Machine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

SIM! aprovo. Mais tinha outro problema e que você podia entregar as "cargas" sem parar o trem. Acho que isso seria revisto e se fosse adicionado teríamos que parar o trem. Isso deixaria está jogatina enjoada e com poucos players interessados nela. A não ser que haja um ajuste nos valores referentes aos que eram no servidor 1.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Scrots_. disse:

SIM! aprovo. Mais tinha outro problema e que você podia entregar as "cargas" sem parar o trem. Acho que isso seria revisto e se fosse adicionado teríamos que parar o trem. Isso deixaria está jogatina enjoada e com poucos players interessados nela. A não ser que haja um ajuste nos valores referentes aos que eram no servidor 1.

No servidor 4 enquanto durou foi obrigatória a parada.

2 minutos atrás, 1NS0L3NT disse:

Prof de enfeite que não dava muito lucro, acho que foi removida pelo lag que causava e acho que não voltara.

Foi removida por problemas com jogadores mobiles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, MACHINE disse:

Mais alguém assim como eu sente saudades da profissão de Maquinista no servidor?

Principalmente por ser uma profissão muito calma, não tinham brigas ou confusões e raramente alguém te atrapalhava enquanto estava jogando

Quando eu jogava sempre via a profissão cheia, e os players tendo que revezar com os outros para que todos pudessem trabalhar, por via era o único problema que a profissão enfrentava

Eu sei que houveram problemas com as versões mobile e os veículos da profissão mas espero que a mesma retorne no futuro e com a adição do sistema de locação de trens iria resolver os problemas de falta de trens, mas aí é só um pedido de um player comum, rs.

Deixe seu relato, se você também gostava de jogar como maquinista.

 

Quase ninguém jogava, e ainda fica bugando na versão mobile, não vai voltar, infelizmente :(

latest?cb=20180512170945&path-prefix=pt-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...