Ir para conteúdo

Sugestão: Multas


Swiooo

Posts Recomendados

Meu Nick: Swiooo.

a aplicação de multa em jogadores com carros/ônibus/caminhões/carretas/motos é bem simples e funcional, mais para se multar um avião por exemplo é bem mais complexo ( quase impossível ), imagine um policial com um helicóptero seguindo um avião em voo para verificar teus documentos e aplicar uma multar por habilitação vencida, ou então um policial multar um barco navegando.

Creio que uma outra maneira de incentivar a galera a renovar essas habilitações ( pois até o momento tem sido quase nulo a quantidade de jogadores renovando tais habilitações ) seria uma fiscalização diferente para aviões por exemplo, um piloto de avião ( profissão ) for carregar e surgir um tipo de aviso para aeronáuticas ou então ele não conseguir carregar, ou até mesmo receber apenas metade de sua entrega, isso para a profissão de Piloto, já para os jogadores no geral que usam estes veículos, ter algum tipo de aviso para aeronáutica ou outro meio que incentive os mesmos a renovar suas habilitações

Estou postando novamente, fiz a mesma sugestão em 2019 e creio não ter chegado a administração.

rHW5djx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2020 em 13:01, Swiooo disse:

Meu Nick: Swiooo.

a aplicação de multa em jogadores com carros/ônibus/caminhões/carretas/motos é bem simples e funcional, mais para se multar um avião por exemplo é bem mais complexo ( quase impossível ), imagine um policial com um helicóptero seguindo um avião em voo para verificar teus documentos e aplicar uma multar por habilitação vencida, ou então um policial multar um barco navegando.

Creio que uma outra maneira de incentivar a galera a renovar essas habilitações ( pois até o momento tem sido quase nulo a quantidade de jogadores renovando tais habilitações ) seria uma fiscalização diferente para aviões por exemplo, um piloto de avião ( profissão ) for carregar e surgir um tipo de aviso para aeronáuticas ou então ele não conseguir carregar, ou até mesmo receber apenas metade de sua entrega, isso para a profissão de Piloto, já para os jogadores no geral que usam estes veículos, ter algum tipo de aviso para aeronáutica ou outro meio que incentive os mesmos a renovar suas habilitações

Estou postando novamente, fiz a mesma sugestão em 2019 e creio não ter chegado a administração.


É uma sujestão bem legal! Se esse sistema fosse implatado no server, seria uma evolução/realismo em tanto. Entretanto, provavelmente muito difícil esse sistema adequar-se no jogo. Eu, como um jogador experiente há muito tempo, percebi e ainda percebo que a maioria não liga para multas. O CVR por ser um estilo RPG, multas não é algo eficaz/funcional, pelo simples fato que as regras são a base de tudo ( exemplo server RP: Se o jogador cair da moto, em seguida tentase pegar a moto aultomaticamente ele estava ferrindo uma regra, na moioria dos server ele seria banido). se você multar um jogador no CVR e ele te xingar, você terá que aguarda alguns minutos para poder multá-lo novamente (eu sei que esse sistema é para jogadores não floodar, mas já existe regras para punir quem tentar floodar.) E outra, na vida real se você ofender/desacatar um policial, o policial aultomaticamente irá te prender. E esse sistema não tem para jogadores do CVR e nem pra Forças Armadas. Em fim, é apenas minha opnião.

GEVGwi4.jpg

A disciplina é a alma de um exército; torna grandes os pequenos contingentes, proporciona êxito aos fracos, e estima todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...